Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mais brilhante que o Sol - Julia Quinn

Ahhhhhhhhh Julia Quinn que cabeça, que imaginação, que delicadeza sempre, que delicia ler suas historias....
Sempre muito romance, muito doce, muito delicada essa Julia Quinn e com Mais Brilhante que o Sol não foi diferente.
Eu particularmente não sou megaaaa fã de historias de época, mas uma boa historia sempre me agrada, mesmo historias românticas e açucaradas como essa. O que mais gostei nesse livro é que a mocinha não é nada tapadinha, inocente, pura e virgem sim, mas inocente e burra não ...

Eleanor ou so Ellie é uma garota tipicamente de época, recatada, casta, criada por um pai viúvo e uma quase madrasta mala sem alça pra caramba, e num dos seus passeios ela da de cara ou de bunda quase,rrss, com o Conde Charles, um belo conde que precisa resolver alguns de seus problemas. E como Charles não esta nessa vida para perder tempo, depois de alguns minutos de conversa ele decide que ela pode ser a solução dos seus problemas e faz a Ellie uma proposta nada indecente, a pede em casamento.

Ellie fica mega ofendida, como assim, nem conhece o tal do conde e o dito a pede para ser sua esposa. Ai ao chegar em sua casa se depara com uma situação da qual não podia imaginar, e esse seu dia não podia ficar pior tudo, absolutamente tudo o que planejou para melhorar sua situação da errado, então ao final do dia onde ela vai parar, na porta da casa do Conde e aceitando seu pedido de casamento.

Ri muito com as crises nervosas e tempestuosas de Ellie e o conde, gente esse conde é surreal... engraçado, e disposta a fazer tudo para agradar sua linda esposa dos cabelos vermelhos, e aos poucos se mostra tão romântico e apaixonado que é emocionante.

E Judith, ah pequena Judith, essa menina é demais, seis anos de pura malicia e esperteza, uma fofa, poderia ter aparecido mais um tiquinho na historia, me lembrou a Mackenzie, sobrinha do Drew em Atraido - Emma Chase ( Tangled ), outra serelepe e fofa menininha.

Ellie e Charlie tem um senso de humor maravilhoso, um sempre faz o outro rir, isso quando ela não esta tirando-o do serio por causa de suas intransigências  e suas vontades de mulher ¨quase independente¨ e muito inteligente .. Adorei conhecer Ellie

Livro mais que recomendado .... excelente leitura

 
Sinopse :


Eleonor “Ellie” Lyndon nunca imaginou que seu tranquilo passeio pelo bosque acabaria com um homem a seus pés. Charles Wycombe, conde de Billington, acabava de cair literalmente do céu com a solução para seus problemas. O aristocrata conta com pouco tempo para se casar e conservar sua herança, e Ellie deve fugir de casa se não quiser ser desposada por qualquer velhote que sua pérfida madrasta considere adequado. A solução parece clara… uma união de conveniência entre ambos. A jovem nunca imaginou casar-se com um completo estranho, assim fixa uma condição inquebrável: o matrimônio não se consumará até que não conheça melhor o homem que se oculta atrás desse belo rosto. Entretanto, Charles pode ser muito persuasivo, e rapidamente Ellie se vê apanhada por seus encantos sedutores. Com um beijo que leva a outro, ambos descobrirão que seu casamento, ao final, não é tão inconveniente como parecia e que talvez, finalmente, os leve a experimentar o amor verdadeiro.

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula