Seguidores

sábado, 27 de janeiro de 2018

A Escolhida - Brooke J. Sullivan

Mais uma daquele gênero mais do mesmo. Chefe fodão, pegador, irresistível. Estagiária que cai de amores pelo chefinho ogro. Esse livro é uma mistura de Peça-me, 50 tons, Trilogia Redenção de um Cafajeste e por ai vai, Não é ruim ta gente, que fique claro, só é mais do mesmo.

Huguinho, Zezinho e Luizinho, ops... Alexandre Thiago e Leonardo são os três amigos inseparáveis, pegadores, irresistíveis que se acham a última bolachinha do pacote, que tratam as mulheres feito objeto ( porque elas deixam ta meninas...qeu fique muito claro que os outros fazem com a gente o que a gente permite ;)  ), e que juram, de pé junto e fazendo o sinal da cruz de que nunca se apaixonarão....Deus os livre .. ahammm ...

O primeiro a ter sua convicção caída por terra é Alexandre. Depois de sofrer uma baita decepção com sua ex noiva, por te ganho um par de chifres gigantes dela, ela jura que nunca mais será o idiota que ama e se entrega a uma mulher. Ate que Leila cruza seu caminho, o desafia, mostra pra ele que ela pode ser tão ou mais fdp do que ele... E, ai é logico que o homem cai de amores por ela ne gente.. falou não e o homem endoidou. Correu atrás, implorou, jurou seu amor e mesmo com ela negando, ele prometeu que iria conquista-la a todo custo. Mas como ela tem um namorado ( virtual ), mas tem, e ele sabe o que é cometer essa sacanagem de estar com um e querer o outro, ele precisa que ela se defina. E ai a paixão deles explode.

Com Thiago e Leonardo não foi diferente. Se apaixonam perdidamente, quando menos esperavam e se rendem às suas mulheres feito homens apaixonados. E, mesmo achando que eles se apaixonaram rápido demais , gostei, na ficção pode tudo ne... sempre !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

Por conta de uma traição, Alexandre jurou que se apaixonar outra vez, estaria fora de questão. Lindo, poderoso, sexy e arrogante, Alexandre tem uma fila de mulheres lindas aos seus pés. Quando sua assistente pessoal sofre um acidente, começa o calvário de Alexandre. Ele contrata Leila, sua mais nova assistente. Leila é a mulher mais bela, doce e irritante que já conheceu. Ele a quer e o sentimento é inevitável. Mas o destino resolve punir Alexandre. Leila é a única mulher que parece não ceder aos seus encantos. 
Como será que Alexandre irá reagir ao ser rejeitado mais uma vez? 
Ele contará com a ajuda de seus dois amigos inseparáveis e também mulherengos Léo e Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula