Seguidores

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Beijo de Sangue - (#1 Legado da Irmandade da Adaga Negra ) - J.R.Ward

Quando eu, tontamente acho que ja me fartei de ler  IAN, azamigas não me deixam esquecer que tem o Legado, e eu fiquei protelando e protelando, finalmente chegou a vez desse aqui. E, lendo mais uma obra da Ward, reafirmo que essa mulher é muito fodona, como essa mulher tem essa imaginação tão fértil, pra criar e recriar mais e mais personagens para a Irmandade, fora suas outras historias ne. A mulher nasceu pra ser escritora mesmo.

Aqui nesse primeiro livro, conhecemos a historia de Paradise, filha de Abalone, conselheiro do Rei, que aparece bastante nos últimos livros da série ( ate fiquei me perguntando se ela teria um livro para contar sua historia, porque nos livros da serie da IAN ela se mostra bem interessante, e apesar de ja ter esse livro em casa, não sabia que era dela ).

Paradise está determinada a se tornar um membro dos guerreiros da Irmandade, e quando se inscreve para o treinamento, ela quase mata seu pobre pai do coração, mas ela é determinada e consegue se tornar membro. Durante o treinamento, conhece Craeg, um macho que nada tem a ver com a linhagem de Paradise. A química entre eles é explosiva, e mesmo ele acreditando que não pode se envolver com ela, não existe a menor possibilidade de acontecer... O macho nele ja se conscientizou de que Paradise é e sera sua fêmea.

Amei a cena final, o respeito de Abalone por Craeg, o amor que ele e Paradise demosntram um pelo outro. Matei as saudades do meu irmão favorito Butch, ri demais e de novo com Lassiter, aquele anjo não existe, figura demais kkkk.

Agora vamos ver qual será a nova historia no livro 2 do Legado.. ja to ansiosa pra saber o que vem por ai.




Sinopse: www.skoob.com.br 

Os guerreiros da Irmandade da Adaga Negra marcam presença em uma nova série, repleta de aventura e romances muito quentes...

Paradise, filha do Primeiro Conselheiro do Rei, está pronta para se libertar da vida restritiva imposta às fêmeas da aristocracia. Sua estratégia? Entrar no programa do Centro de Treinamento da Irmandade da Adaga Negra para aprender a lutar por si mesma, a pensar por si mesma... ser ela mesma. É um bom plano, até tudo dar errado. As aulas são inimaginavelmente difíceis, seus colegas de sala são mais inimigos que aliados e está bem claro que o Irmão encarregado, Butch ONeal, também conhecido como Dhestroyer, está atravessando sérios problemas em sua vida particular.

E tudo isso antes mesmo de ela se apaixonar por um colega de turma. Craeg, um cidadão comum, que não se parece em nada com o que o seu pai desejaria para ela, mas que é tudo o que ela poderia pedir em um macho. Quando um ato de violência ameaça pôr fim ao programa, e a atração erótica entre eles fica cada vez mais irresistível, Paradise é testada de maneiras que ela sequer poderia ter imaginado, o que a faz ponderar se é forte o bastante para reivindicar seu próprio poder dentro do campo de batalha e fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula