Seguidores

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Livros Lidos - Janeiro 2018



Como em todos anos, no mês de Janeiro me farto, e muito de ler... Praia, férias, aquela folga merecida, então me jogo de cabeça nas leituras, por isso esse mês foi muitoooo proveitosa pra essa leitora que vos escreve.




Então vamos a lista e lembrando que todos foram resenhados aqui...


  1. Fiquei com seu número - Sophie Kinsella 
  2. O Toque Mais Sombrio ( #11 Serie Senhores do Submundo ) - Gena Showalter 
  3. A esperança  (#3 Trilogia Jogos Vorazes ) - Suzanne Collins 
  4. Um Pequeno Milagre - Carol Marinelli 
  5. Rogéria - Uma mulher e Mais um Pouco - Marcio Paschoal 
  6. Traição - Maya Banks 
  7. Meu Maior Presente - Mila Wander 
  8. Eleanor e Park - Rainbow Rowell 
  9. O Tormento Mais Sombrio ( #12 Serie Senhores do Submundo ) - Gena Showlater 
  10. A Maldição do Espelho - Agatha Christie 
  11. Beijo de Sangue ( #1 Legado da IAN ) - J.R.Ward 
  12. Hebe A Biografia - Artur Xexéu 
  13. O Projeto Rosie - Graeme Simsion
  14. Os Príncipes Encantados também viram Sapo - Megan Maxwell 
  15. A Biblioteca das Almas (#3 Lar da Srta Peregrine para Crianças Peculiares ) - Ranson Riggs 
  16. Quando a Bela Domou a Fera - Eloisa James 
  17. Meus Dias com Você - Claire Swatman 
  18. Rita Lee Uma Autobiografia - Rita Lee 
  19. A Escolhida - Brooke J. Sullivan
  20. A Chama Dentro de Nós - Brittainy C. Cherry 
  21. Um Corpo na Biblioteca - Agatha Christie

Até o mês que vem ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula