De verdade, eu adorei demais Eleanor e Park mas aquele final me deixou com raiva, juro. Sofri tanto com eles, por isso o final não foi nada daquilo que eu esperava, tava criando muita expectativa no The End, e foi aquilo.
Eleanor é uma garota diferente de tudo o que Park e todo mundo ja viu. Suas roupas são pra la de estranhas, seu cabelo chama atenção de tudo e de todos, é bem ruivo, ela não é popular, a líder de torcida, a dor corpo escultural... Eleanor é a esquisita, a quieta, a inteligente, suas notas são as melhores e ninguém olha pra ela, a não ser pra cometer aquele bullying básico. Mas para sua total e completa surpresa, no seu primeiro dia no colégio, quando ela entra no ônibus onde todos os olhares estão direcionados à ela, o garoto quieto e que fica longe dos populares, apesar de conhecer todos eles, abre um espaço pra que Eleanor se sente ao seu lado. E sem nenhuma chance deles puxarem assunto, nunca, Par faz sua caridade do dia.
Porem, é a partir desse primeiro dia que a vida de Eleanor muda quase completamente.
Park é o garoto mais fofo, gentil, amável da face da terra. A impressão que eu tive é que no fundo ele sabia que seria o Sol na vida tão obscura de Eleanor. Fofo demais !!!
Sabe aquele amor que te arrebata na adolescência , aquele sentimento que toma conta de voce, dos pés à cabeça, que ocupa seu pensamento desde quando voce acorda ate o momento dos seus sonhos .. ai voce acorda e começa tudo de novo, então, é assim o amor deles.
Sofri com a vida de merda que ela, a mãe e os irmãos vivem. Sorria com o amor dos pais de Park e a preocupação deles com os filhos e ate com Eleanor. E, de verdade, apesar de ter ficado louca da vida com aquele final, amei de paixão esse livro. Só queria que a autora tivesse se aprofundado um pouco mais na vida de Eleanor, ficou tudo muito vago, mas fora isso, o livro é demais. Queria ler tudo de novo !!!
Sinopse : www.skoob.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula