Seguidores

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Meus Dias com Voce - Clare Swatman

Li muitas avaliações positivas sobre esse livro e achei que valia  a pena a leitura , e apesar de ter achado a Zoe uma chata a grande maioria das vezes, valeu a leitura. Esse livro me lembra o filme Antes que Eu vá. então quando li a sinopse pensei, hummm será mais do mesmo ?, e foi, mas de um jeito legal sabe.

Depois de uma tragédia assolar a vida da Zoe com a morte do seu marido Ed, ela precisa seguir adiante, mas não quer, se sente culpada pela forma como se despediu dele naquela manha fatídica, se sente culpada por ter sido muitas vezes uma idiota com o unico homem que ela amou na vida. E, num momento de total desespero ela vai ao jardim que ele tanto amava, pra destruir tudo e ela cai e bate com  a cabeça. Socorrida, Zoe acorda no ano de 1993.

A principio ela não se da conta, mas quando percebe o dia em que esta novamente, e o que vai viver, ela entende que a vida esta lhe dando uma nova oportunidade. E foi exatamente no dia que ela acordou em 1993 que ela conheceu Ed, no seu primeiro dia de aula na faculdade.

A partir dessa data, Zoe aproveita cada nova oportunidade que ela acorda para fazer diferente. Os dias específicos que ela acorda geralmente algo entre ela e Ed aconteceu para que eles brigassem, e ao acordar de novo nesse dia, ela percebe o que houve antes, e faz diferente agora.

O amor entre eles é lindo, apesar das brigas, e geralmente pelo mesmo motivo. E, quando Zoe finalmente acredita que o destino dela e de Ed será mudado, o ano de 2013 chega e ela fica tão feliz por um momento, que aquela manhã fatídica não aconteceu de novo.

E, claro que não vou dizer o que aconteceu, mas uma coisa é fato, acho que todos nós adorariamos a ideia de ter uma nova oportunidade para algumas situações que passamos ne. Será que faríamos tudo diferente, será que faríamos da mesma maneira??,  Zoe teve uma nova oportunidade, e a vida lhe deu mais uma chance quando ela acordou em 2013 e descobriu uma nova razão para seus dias seguirem adiante.

Eu adorei, chorei e xinguei Zoe até, mas tambem me compadeci da sua dor, e vibrei muito para que a nova oportunidade que ela ganhou a fizesse muito feliz.




Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando o marido de Zoe morre, o mundo dela desaba. Mas e se fosse possível tê-lo de volta?

Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho.

Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira?

Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade.

A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula