Seguidores

quinta-feira, 21 de março de 2019

As Pequenas Coisas ( Conto Chewie e Becca ) - Lola Salgado

Eu preciso, muito, trabalhar esse meu TOC de não conseguir deixar leituras de lado quando não acho que são necessárias viu gente... As vezes fico com raiva de mim mesma por isso.

Eu AMEI, de paixão, mesmo, A Linguagem do Amor ( resenhei AQUI ... o primeiro livro que li da Lola, ai ela publicou esse conto, e na hora pensei.... ah não vou ler não, deixa pra lá, porque a historia do livro em si já foi tão linda que não tem necessidade de eu ler continuação, conto, seja la o que for.

Aiiiiiii, esse meu TOC não me permiteeeeeee, fico pirando sabendo que tem um conto, algo a mais na historia e eu não li ainda. Fui ler, pra queeeeeee ?????

Não é ruim, é triste e fofo, mas não acrescentou nada a historia. Então, apesar de ser curto, eu naooooo precisavaaaaa ter lidoooooo rrss... Uma hora eu aprendo... juro !

Compre na Amazon 





Sinopse : www.skoob.com.br 

“O problema é que a felicidade não é sólida e inatingível como uma parede de concreto. Pelo contrário. A vida é inconstante e, mesmo nos momentos mais felizes, existem espaços de vazio e incerteza.”

Depois de 6 anos de casados, Rebecca tinha tudo para estar vivendo o seu ‘felizes para sempre’, mas quando a rotina se instala e as dificuldades do dia-a-dia aparecem, é impossível ignorar a enorme sensação de se encontrar em uma rua sem saída, incapaz de seguir adiante.
Tudo o que Adônis mais anseia é ajudá-la, porém em meio as suas frequentes viagens a trabalho, eles parecem se desencontrar cada vez mais.
Aos poucos, eles vão perceber que só há um jeito de recuperar a relação e encontrar o equilíbrio — descobrindo o valor das pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula