Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2019

Livros Lidos - Fevereiro /2019

Caraca.. até eu me surpreendi quando fui fazer a contagem dos livros que li esse mês...

Hoje de manha terminei o ultimo livro do mês e foi quase 1 livro por dia, o que é muita coisa, considerando que não estou de férias, fevereiro não tem carnaval, feriado nem nada.. então fiquei feliz rs.


Tudo bem que no meio desses, alguns foram audiobook ta, enquanto to malhando, limpando casa,  costurando, fazendo minhas artes... então pelo visto isso me ajudou bastante. E, comecei e terminei a releitura de uma série que amo, porque a autora publicou o último livro da série e eu queria muito ler... dai decidi reler tudo primeiro e adorei... li todos bem rapidinho então.. mais um lucro rrss

Agora vamos à lista ne.. que tá longa ;)


  1. Dominic e Bronagh ( #1 e #1.5 Serie Slater Brothers ) ( releitura ) - L.A. Casey 
  2. Alec e Keela ( #2 e #2.5 Serie Slater Brothers ) ( releitura ) - L.A. Casey 
  3. Kane e Aydeen ( #3 e #3.5 Serie Slater Brothers ) ( releitura ) - L.A. Casey 
  4. Ryder e Branna ( #4 e #4.5 Serie Slater Brothers ) ( releitura ) - L.A. Casey 
  5. Damien e Alanah ( #5 e #5.5 Serie Slater Brothers ) ( releitura ) - L.A. Casey 
  6. Amor de Todas as Formas ( contos ) - Varias Autoras Nacionais 
  7. Morte no Nilo - Agatha Christie 
  8. Talvez um Dia - Colleen Hoover 
  9. Maggie Epilogue ( #1.1.Talvez um dia ) - Colleen Hoover 
  10. Brothers ( #6 Serie Slater Brothers ) - L.A. Casey 
  11. Biblia Slater - L.A. Casey 
  12. Maybe Not ( #1.5 Talvez um Dia ) - Colleen Hoover 
  13. Bela Chama ( #4 Irmãos Maddox ) ( releitura ) - Jamie McGuire 
  14. A Escolha ( #15 IAN ) ( releitura ) - J.R.Ward 
  15. Para Educar Crianças Feministas - Chimamanda Ngozi 
  16. Algo Belo (#5 Irmãos Maddox ) - Jamie McGuire 
  17. Meu Romeu ( #1 ) - Leisa Rayven 
  18. Minha Julieta (#2 ) - Leisa Rayven 
  19. Os Crimes ABC - Agatha Christie 
  20. Hot Holiday Nights ( #10.5 Serie Play by Play ) - Jaci Burton 




Até o mês que vem, que espero ser tão bom nas leituras quanto foi Fevereiro ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula