Seguidores

sábado, 16 de março de 2019

Dearest Ivie #15.5 IAN - J.R. Ward

Ahhhhh só pra gente não ficar com aquele buraco no peito por conta da espera entre um livro e outro da série da Irmandade da Adaga Negra.

Pela numeração ele esta entre  o livro A Escolha e A Ladra. Uma especie de spin-off , Nenhum  Irmão aparece, Jane e Manello dão o ar da graça em dado momento, mas é o máximo que veremos sobre tudo da Irmandade.

Aqui conhecemos Ivie, uma das enfermeiras que trabalha pra Havers. E Silas, um aristocrata da  glymera que vive num mundo total e completamente diferente do mundo de Ivie.

A paixão que eles vivem é arrebatadora, e bem bonitinha.... Ela uma jovem vampira, ele com duzentos anos passados, se entenderm logo de cara, ambos com muito bom humor, ate que um episódio faz com que ambos revejam sua vida toda.

Leitura bem rapidinha, como eu disse pra matar as saudades, mesmo.

A Universo dos Livros já publicou nas suas redes que em 2019 sairá mais 3 livros da diva Ward. Então é sentar e aguardar.

Compre na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Em uma novela exclusiva de e-books ambientada no mundo da Irmandade da Adaga Negra, J. R. Ward, autor do best-seller nº 1 do New York Times, conta a história de um casal fogoso. . . condenado por uma paixão inegável.

O último lugar que Ivie espera ser abordado por um homem devastadoramente bonito está em um bar de charutos cheio de fumaça, raramente frequentado por vampiros - mas aqui está ele. Silas é paquerador, galante e, acima de tudo, misterioso. Ivie é tudo menos isso. Uma enfermeira na clínica de Havers e filha de um motoqueiro, Ivie está acostumada a falar o que pensa. Então ela faz. Como os aristocratas raramente escolhem mulheres de sua classe, Ivie pergunta a Silas que tipo de jogo ele acha que está jogando.

Apesar de seu exterior vigiado, Ivie se rende ao desejo feroz que sente por Silas. E, no entanto, assim como o namoro deles está esquentando, ele revela que não pode durar, pois está fadado a retornar ao Velho Mundo. Seu vínculo só se aprofunda ao aproveitarem ao mesmo tempo seu precioso tempo juntos. Mas quando ela descobre a verdade, Ivie precisa encontrar uma graça salvadora - antes que tudo esteja perdido. . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula