Seguidores

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Livros Clássicos que Li em 2020

 Clássicos pra que Me Quero rrrssss... 

Tô de verdade adorando ler livros Clássicos. Todo ano tenho lido alguns, incluindo alguns na lista de desejados, tanto na estante, como nas metas de leitura


Esse ano de 2020 li 5 e uns gostei mais, outros nem tanto, mas em se tratando de clássicos não me queixo, vou descobrindo novas preferências. 

São eles : 


-> Persuasão - Jane Austen 



  -> Laços de Familia - Clarice Lispector 


  -> O Diário de Anne Frank - Anne Frank




-> O Pequeno Príncipe - Antoine S Exupery 



-> As Brumas de Avalon - Marion Z. Bradley 





Já tenho alguns na lista ( e na estante ) me esperando em 2021. Espero conseguir ler os que me propus, afinal, ler clássicos nem sempre é fácil, mas é rico, proveitoso e esclarecedor muitas vezes. 

Até a próxima !!!!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula