Seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Livros que Reli em 2020

 Uma das coisas que eu adoro na vida de leitora, são as releituras... Sei que muita gente não gosta, mas eu adoro, porque me faz ter varias visões da mesma história a cada nova leitura. 



Tenho livros aqui na estante que já reli mais de 3vezes, e adoro, e nesse ano de 2020 reli alguns deles. 




Série Stage Dive .... Adoro essa série desses rockeiros apaixonados, e reler me fez matar as saudades um poquinho do meu favorito Jimmy e dar boas risadas com Mal




Trilogia Para Todos Garotos que já Amei
. ... Como 2020 foi a estreia do segundo filme dessa trilogia, quis reler os 3 antes de ver o filme, e adorei matar as saudades de Peter (lindo) Kawinsky e Lara Jean 



Série After
... Muitos amam, mas mitos odeiam essa série e o Hardin especificamente. Eu sou do time que ama apesar de odiar as atitudes dele. Depois da primeira raiva real que passei na vida lendo um livro, reler me fez sentir as mesmas emoções apesar de saber que Hardin e Tessa são um casal em constante evolução ( se eles fossem reais com certeza ainda estariam aprendendo até hoje rrrsss ) 



Trilogia Inferno de Gabriel ... Ahhhh nosso  amado Professor Gabriel Emerson foi relido pela 4a vez ( simmmmm quarta ). Com a PassionFlix liberando teasers, filmes, cenas inéditas, eu queria muito relembrar o bravinho e sua amada Julianne. 



Clichê e Inversos ... Esses dois livros são um clichê bemmm fofos de ler, e reler depois de tanto tempo da sua primeira leitura me fez gostar mais ainda dos irmãos Manning 


Série Tangled ... Eu amo de paixão essa série. Drew  Evans é um dos meus mocinhos favoritos e o fato dele contar a historia toda, deixa essa série ainda mais legal de ler, porque geralmente as meninas nos contam suas historias, aqui Drew se entrega totalmente na exposição dos seus sentimentos. 




Eu sou Eric Zimmerman Vol I
... Como não amar toda a Saga Peça-me o que Quiser e a intensidade de Jud e Eric. Eu ador, já reli muitas vezes Peça-me e agora reli o POV do Eric porque vou ler o segundo livro ( inédito ainda pra mim )






As releituras de 2021 já estão mais do que programadas viu gente... E em conjunto vai ficar ainda melhor :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula