Seguidores

domingo, 3 de janeiro de 2021

Melhores do Ano de 2020

 E lá se foi mais um ano, e com ele, muitas coisas aconteceram, boas e ruins... Como de ruins temos todos os dias nos noticiários, to aqui pra contar quais foram os meus Melhores do Ano .... Livros, Séries, Filmes ... coisas que amo ver e ler todos os dias. 

Vamos à eles então : 




** Livros Únicos **

Li muita coisa boa esse ano, muitas mesmo, mas nem de longe todos foram meus favoritos. Mas vou deixar aqui alguns deles, que amei, me emocionei, chorei e vou guardar pra sempre no meu coração de leitora 

  • A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak 
  • Um Lugar bem Longe Daqui - Delia Owens 
  • A Guerra que Salvou a Minha Vida e A Guerra que me Ensinou a Viver  - Kimberly B. Bradley 
  • Minha Historia ( A Biografia ) - Michelle Obama 
  • A Garota que Voce Deixou pra Trás - Jojo Moyes 
  • Daisy Jone & The Six - Taylor Jenkins Reid ( nesse caso aqui, me apaixonei pela autora, não só por sua obra rs ) 


** Série de Livros  **

Amo ler séries, duologias, trilogias. Longas ou curtas, não importa, sempre me chamam atenção. E esse ano uma Série me Pegou pelo Laço, li sem piscar, e não queria que acabasse nunca, porque tava boa demais. Richelle Mead ganhou meu coração, mesmo (rs) 

  • Série Bloodlines ( são 6 livros ao todo, e confesso que não sei escolher o melhor ) - Richelle Mead
  • E, Outlander, que li O Resgate no Mar e, se isso ainda for possível, me apaixonei ainda mais pela série.


** Séries de Tv  **

Com essa historia de quarentena, a gente ficar todo mundo trancado em casa, o que mais vi e descobri foram as séries...Terminei algumas que tinha começado e que estava no aguardo de novas temporadas, e comecei outras que estava querendo há tempo, e algumas sem dúvida, se tornaram minhas favoritas ... são elas : 
  • Game of Thrones, sem nenhuma dúvida foi uma das séries melhores que vi em 2020
  • Peaky Blinders se tornou mais uma favorita pra vida, junto com Outlander ( que é minha favorita de todas, ever) 
  • Sucession, série boa do caralho, só isso pode definir essa série incrível
  • The Crown ... amei adentrar no mundo da realeza inglesa, e com aqueles atores incríveis, não tinha como não amar. 


** Filmes  **

  • História de um Casamento
  • O Menino que Descobriu o Vento 
  • Rainhas do Crime


Então é isso gente.... que 2021 seja tão proveitoso quanto foi 2020, mas melhor em outros aspectos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula