Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Livros Lidos Dezembro /2020

Com esse ano doido que foi 2020. tinha até esquecido de fazer minha lista de lidos no mês de Dezembro. E, que sorte que 2020 se foi, só desejo, do fundo do coração que 2021 seja infinitamente melhor, porque tá bom né gente, já deu rrss.



Sem mais delongas, vamos à lista de Lidos em Dezembro 

  1. Métrica ( #1 Série Slammed ) - Colleen Hoover 
  2. O Ceifador ( # 1 Série Scythe ) - Neil Shusterman 
  3. Eu Sou Eric Zimmerman - Volume 1 - ( releitura ) - Megan Maxwell
  4. Pausa ( #2 Slammed ) - Colleen Hoover 
  5. A Guerra que me Enso=inou a Viver - Kimberly B. Bradley 
  6. Eu Sou Eric Zimmerman  - Volume 2 - Megan Maxwell 
  7. Essa Garota (#3 Slammed ) - Colleen Hoover 
  8. Circulo Rubi ( #6 Série Bloodlines ) - Richelle Mead 
  9. A Maldição do Tigre ( #1 ) - Colleen Houck 
  10. Sorrisos Quebrados ( releitura ) - Sofia Silva 
  11. O Resgate do Tigre ( #2 Série A Maldição do Tigre ) - Colleen Houck 


Que 2021 seja um ano incrivel e proveitoso não só nas leituras !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula