Seguidores

segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

O Circulo Rybi ( #6 Série Bloodlines ) - Richelle Mead

 Que pena !

Que pena ! 

Que penaaaaaaa que acabou 😟

Terminei e ainda não superei o final dessa série. Foram 6 livros de Bloodlines e 6 de Academia de Vampiros ( as resenhas de todos os anteriores está AQUI  ) , que apesar de serem protagonistas diferentes, muitos personagens aparecem em ambas as séries, e me despedir é tão triste porque, contra todas as minhas expectativas, Adrian que era um riquinho mala e metido à besta na série Academia de Vampiros, se tornou um dos meus personagens favoritos e Sydney conseguiu superar minha preferência pela Rose ( de Academia ), Sydney conseguiu ser ainda mais incrível que a Rose, e ambas protagonistas fazem dessas duas séries essa maravilha que ela é. 

No Sombras Prateadas terminamos o livro com o desaparecimento da Jill, então eles passam esse  livro todo em busca da herdeira perdida, e como sempre, tem muitas aventuras, mas o melhor é a relação de Eddie e Sidney ficar mais estreita, ele é tão fofo que merece aparecer mais na série. A interação deles dois é muito coisa de irmãos, e eu adoro. 

Adrian e Sidney estão cada vez mais fortes na sua união, que tudo o que eles passam só fortalece ainda mais o amor que eles sentem um pelo outro, E Sidney, meu Deus como ela é inteligente, e aquela cartada final que ela joga pro pai dela e os alquimistas foi genial demais. 

E o final, ahhhhh que lindo, queria mais e mais. Terminei e já estou com saudades demais dessa historia e desses personagens



Sinopse : www.skoob.com.br 

Depois que Sydney Sage escapou das garras dos alquimistas, que a torturaram por viver um romance proibido com Adrian Ivashkov, o casal passou a viver exilado na Corte Moroi. Hostilizada por todos ao seu redor por ser uma humana casada com um vampiro, a garota quase não sai de casa e perde a noção do tempo, trocando o dia pela noite.
Mas logo Sydney se vê obrigada a abandonar seu refúgio, já que seu coração continua apertado desde que Jill Dragomir desapareceu. O sumiço da jovem princesa vampira coloca em risco toda a estabilidade política dos Moroi… Então quem estará por trás desse sequestro? Sydney precisa dar um jeito de trazer a amiga de volta — e ao mesmo tempo alcançar sua própria liberdade.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula