Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Os 7 Maridos de Evelyn Hugo - Taylor Jenkins Reid

¨O mundo não da nada de graça para ninguem, só tira de voce. Se conseguir aprender algumas coisa comigo, provavelmente vai ser isso ¨ 

( Evelyn Hugo para Monique ) 


Assim como Daisy  do livro Daisy Jones & The Six  ( resenhei AQUI ), Evelyn Hugo não é só um simples personagem, e fictícia ainda. Ah tá.  Aposto que Taylor Jeinkins ta querendo é enganar a gente isso sim. Só pode. Porque essa mulher, Evelyn, suas histórias, seus dramas, suas dores, seus amores são muito reais pra mim,  ela é viva, é intensa, é palpável. 

Tive um surto quando li Daisy Jones e pensei, quero ler tudo o que essa autora escrever, ai peguei esse livro como primeira leitura de 2021 e tô arrebatada, chorei em tantos momentos, me condoleci com sua dor, vibrei com seus amores, sofri com o amor que ela sentiu e não pode viver como gostaria, com suas perdas, com tudo. 

Começamos essa historia incrível com Monique, uma jornalista bem sem sal e sem açucar, que precisa se firmar na carreira e, quando a editora da revista onde ela trabalha diz que a maior estrela de Hollywood Evelyn Hugo quer dar uma entrevista para a revista, devido à um leilão de vestidos que ela usou nas premiações que compareceu, só que Evelyn exigiu  que a jornalista seja Monique. E como sua auto confiança é bem baixa, nem ela mesma acredita em tal pedido, mas sem escolha nenhuma lá vai ela conhecer a diva e cumprir seu mais novo desafio. 

Quando chega ao luxuoso apartamento da atriz, hoje com mais de 70 anos, a estrela lhe impõe algumas condições. Evelyn não quer dar uma entrevista, quer contar sua historia, toda ela, sem nenhum pudor, mas só se for pra Monique e que nada tenha a ver com a revista, e que ela só poderá publica-la depois de sua morte. Monique reluta, mas sem outra escolha, acaba aceitando. 

E assim começa a narrativa real de uma mulher que se casou 7 vezes ( na verdade 8 mas só quem ler vai entender ), que amou incondicionalmente uma única pessoa em toda sua vida e sua vida e sua carreira a impediram de viver esse amor do jeito que ela gostaria de ter vivido. Que, pela carreira, pela fama, por seu sucesso ela fez coisas que nunca se arrependeu, e diz que faria absolutamente tudo novamente. Que apanhou do marido que todos achavam perfeito, que foi traída mais vezes do que pode contar, mas que teve um dos maridos como seu melhor amigo e pai de sua única filha. 

A cada nova historia de um novo casamento, seus dramas com seu grande amor, eu queria pesquisar rostos no Google porque eu tinha certeza que era tudo historia de tabloide americano, com fotos comprovando tudinho rrss. 

Quando Evelyn chegou onde ela finalmente quis chegar desde o começo e contar à Monique o motivo pela qual ela a havia escolhido, eu chorei, muito, e só pensava, que livro do caralho, que autora foda, mais uma obra espetacular, e não queria que a historia acabasse nunca. 

Mais uma vez Taylor ganhou meu coração, e que venha o próximo. 


¨Eu casei 7 vezes e nenhuma delas foi de longe tão emocionante como esta. Acho que meu amor por voce é a coisa mais verdadeira que existe em mim. ¨



Sinopse : www.skoob.com.br 

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes -- seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido... pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história -- ou sua "verdadeira história" --, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso -- e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

"Evelyn Hugo faz Elizabeth Taylor parecer sem graça. Você vai rir com ela, chorar, sofrer, e então voltar para a primeira página e fazer tudo de novo." -- Heather Cocks e Jessica Morgan, autoras de The Royal We

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula