Seguidores

sábado, 30 de janeiro de 2021

Livros Lidos - Janeiro

Então mais um ano começa e eu, como toda leitora, tenho altas expectativas pras leituras desse novo ano. 


Geralmente eu não estipulo metas, mas fico de olho e pensando nos livros que quero ler, e pro primeiro mês do ano já comecei bem rrss. Além disso, esse ano iniciamos um projeto ( eu e mais algumas amigas loucas por livros tbm) relermos a nossa série  amada Irmandade da Adaga Negra... então mais um motivo pra excelentes leituras ... e releituras nesse 2021.

Vamos à lista de lidos nesse mês então : 

  1. Os 7 Maridos de Evelyn Hugo - Taylor Jenkins Reid 
  2.  A Viagem do Tigre ( $ 3 Série A Maldição do Tigre ) - Colleen Houck 
  3. Volte para Mim ( releitura ) - Paola Aleksandra 
  4. O Destino do Tigre ( # 4 Série A Maldição do Tigre ) - Colleen Houck
  5. Destinos Quebrados - Sofia Silva  
  6. A Promessa do Tigre ( #5 Série A Maldição do Tigre ) - Colleen Houck 
  7. Amante Sombrio ( releitura ) ( #1  Serie IAN ) - J.R. Ward
  8. Amante Eterno ( releitura ) ( #2 IAN )  - J. R. Ward 
  9. O Diabo pode Chorar ( #20 Serie Dark Hunter ) - Sherrilyn Kenyon  



Até mês que vem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula