Seguidores

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

13 Segundos - Bel Rodrigues

Sinceramente eu não sei o que escrever dessa resenha.

A Ana Paula aos 14/15 anos acho que teria gostado desse livro.

A Ana Paula de 44 criou muita expectativa, foi com muita sede ao pote, e sinceramente não curtiu. E não tem nada a ver com a idade dos protagonistas, ou da historia, eu amo livros com temas sobre os percalços da adolêscencia mesmo os temais mais cruéis e pesados, ou os mais florzinhas como temas de amor. Mas esse não curti.

Achei que a Bel falou pouco sobre o tema que ela se propôs falar, não quero me estender muito na minha opinião porque não quero ser chata ou ofensiva, mas sinceramente não via a hora de acabar pra ver se algo mais acontecia. Achei a Lola grossa com o John, ele tentando ajudar e ela foi bruta ( as vezes a gente precisa respirar antes de falar alguma coisa pro outro), tudo bem que aos 18 anos a gente não tem noção disso, mas como eu disse, a Ana Paula de 44 se irritou um pouco ... e como disse bem a nota da Bel, eu quis muito mais do que socar a cara do Leo... Achei que ele mereceu mais do que ele teve .... imbecil

Enfim... é isso !!!! Talvez minha filha que tem 14 anos aprenda com essa historia e goste mais do que eu :(   ( eu não gosto quando não gosto de um livro ... juro )



Sinopse : www.skoob.com.br 

O fim de um relacionamento é sempre um período difícil, mas isso se intensifica quando você está no último ano do colegial e precisa decidir o que será do seu futuro. Lola sabe que a decisão foi o melhor para os dois, mas aquela saudade de alguém que estava sempre presente é inevitável. Agora, tudo que Lola quer é deixar isso para trás e focar em pôr a vida em ordem novamente, se redescobrindo após um relacionamento que exigiu tanto dela e reavaliando suas prioridades: estudo, amigos, família e o canto, sua maior paixão. Com o corte do coral das atividades extras, a garota finalmente decide ouvir seus amigos e resolve criar um canal no YouTube para postar alguns covers, nada mais do que um hobby para substituir seu tão amado coral. Focada em não se relacionar seriamente e aproveitar as festas do último ano, tudo parece se alinhar quando Lola conhece John, um intercambista que busca exatamente o mesmo que ela: se divertir e criar memórias inesquecíveis. Quanto mais as coisas mudam, mais a garota percebe como perdera seu tempo tentando salvar um relacionamento que já estava naufragado, e como agora ela se sentia genuinamente feliz com as pessoas incríveis à volta e seu grande hobby se tornando cada vez mais influente. Entre conselhos sinceros, noites quentes e provas do Ensino Médio, a única coisa que Lola não poderia prever era o quão rápido tudo poderia desmoronar. Em treze segundos, especificamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula