Seguidores

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Atraída por um Highlander ( #1 Irmãos McCabe ) - Maya Banks

Eu adoro esses livros da diva Maya. Ela é boa em escrever historias que tem começo, meio e fim. Aquela pitada bem caliente que é característico dos seus livros. E o amor que faz encher os olhos e deixar o coração quentinho rs.

Aqui estamos na Escócia junto de guerreiros highlanders e suas mulheres muito sabichonas. Essa é uma trilogia dos irmãos do clã McCabe ( Ewan, Alaric e Caelen ) e nesse primeiro livro, conhecemos a historia do durão, mas não tão duram irmão mais velho do Clã, Ewan. A cara de mau e a postura de homem durão só engana, porque quando Mairin entra de gaiata na sua vida, ele mostra todo coração bom e grandioso que tem.

Sempre falo que detesto mocinhas palermas, e as mocinhas da Maya são sempre muito determinadas e boca dura, nada daquelas bobonas que acham que ser pura e casta quer dizer que elas não precisam ter língua e postura. E Mairin não é diferente.

Assim que ela adentra as terras de Ewan a vida de todo mundo vira de cabeça pra baixo. Sendo parente bastarda do Rei, Mairin tem um dote à receber, e os poderosos donos de clãs querem muito sua cabeça, ou melhor seu corpo, porque se ela lhes der um filho, a herança irá para aquele clã, mas Ewan não sabe disso ate ouvir de uma de suas criadas sobre essa lenda que cerca Mairin. Quando Ewan propõe que Mairin se case com ele, nem ele e nem ela poderiam imaginar o que a vida deles ia se transformar.

Adorei o amor que Mairin desenvolve por Crispen, a relação deles é tão lindinha. A forma como os irmãos machões de Ewan a recebem e ela passa a ter um carinho especial por eles. E as mulheres que trabalham na casa principal, passam a ter por ela o carinho e a dedicação que ela sempre quis receber. Adorei a leitura, rapidinha, pra passar o tempo, e intercalar entre um livro e outro.

Agora vou conhecer a historia de Alaric, vamos ver o que vem por ai.





SINOPSE : WWW.SKOOB.COM.BR 

Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar.
Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula