Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

After - O Filme

Foi divulgado essa semana o Cartaz e o  Teaser do filme After.


Eu li em 2017 por insistência dazamiga e me apaixonei perdidamente, e apesar de muita gente detestar, eu entendo, porque #Hessa precisa ser lido com paciência, sem julgamento e principalmente, todosssss os livros, pra entender o porque de tudo aquilo...  Eu amo a historia, mas Hardin é um canalha de marca maior kkkk

Os meus ❤


Confesso que o ator que fará o Hardin aindaaaaa não conseguiu me convencer, mas quando Jamie Dornan foi escalado pro Grey tambem não gostei, agora, depois de 3 anos e 3 filmes, me acostumei...então provavelmente vou me acostumar com o escolhido tambem.

A jovem atriz Australiana Josephine Langford ( 21 aninhos ) fará a Tessa... eu até achei que combinou com a Tessa do livro. E o  jovem ator de tambem 21 aninhos Hero Fienner -Tiffin  fará o Hardin ( como eu disse, aindaaaaa não me convenci dele ser um bom Hardin, lembrando que Hardin é O BAD BOY, O PEGADOR, O CANALHA, O PUTO... esse moço ta com muita cara de bom moço kkkkk, mas vamos ver

AQUI resenhei todos os livros da série, caso voce não leu e tambem não quer ler as resenhas, leia as sinopses pra saber do que se trata ...ou ... la na casinha do Wikipédia (rs ) tem as informações sobre o que se trata After ❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula