Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Confess - Colleen Hoover

Que essa mulher é diva a gente sabe...

Que essa mulher adora deixar nosso coração em frangalhos, isso a gente tambem sabe...

Que essa mulher tem o dom de fazer a gente se apaixonar mais e mais por seus personagens, por suas historias e por cada livro lido isso a gente tem certeza rrss.

Mas mesmo a gente sabendo de tudo isso, a pessoa aqui nunca ta preparada pra finalizar um livro da CoHo. PQP essa mulher tem o dâm, nasceu pra isso, porque as historias dela tem tudo. A dor, o drama, o amor, o mais puro amor, a mais intensa dor, e toda vez, mas absolutamente toda vez que leio Colleen eu choro, nunca consigo sair impune a isso... a ela.

Claro que aqui não foi diferente. O livro ja começa com o sofrimento da jovem Auburn, ja chorei logo no começo do livro, juro. Ai passa-se um tempinho e temos Auburn ja adulta, mas que pelo visto não sofre menos.

Quando Owen entra por acaso na sua vida, ela vê tudo aquilo que ela precisa manter em mente pra conseguir o que mais deseja, prestes a ruir. Mas a força de Owen ( que personagem gente, tive vontade de colocar ele no colo quase o livro inteiro), a obstinação de fazer Alburn entender que ela pode ter o que ela tanto deseja ao seu lado, sem se submeter as chantagens que sofre, sem acreditar que só um tem o poder ( no caso só uma, a chata e mala da Lydia e o escroto nojento do Tedy ), faz de toda essa historia tudo o que ela é.

A forma como CoHo nos mostra a grandeza de seus personagens, a forma como ela coloca tanto sentimento naquilo e neles, quase me faz sentir como se eu tivesse no banquinho, ali do lado deles, vendo tudo acontecer. Não tem como não amar os livros dela...não mesmo.  Mesmo quando voce fica com raiva de alguma atitude de alguem, ela te faz enxergar o lado desse personagem e te faz sentir aquela peninha dele. No caso aqui, eu detestei, muito, o pai do Owen, mas depois, ai jzuis viu, fiquei com um sorriso nos lábios por ele.

Eu só dei 4 estrelas nesse livro, apesar de ter favoritado, porque eu achei que ela poderia ter explicado aquela última frase do livro. Eu imagino que ela quis se fazer entender pelas entrelinhas, mas queria mais, mais explicação, mais momentos de Auburn e Owen, mais do A.J., daquela amiga Emory doida... mais de tudo.

Amei, Amei, Amei !!!! 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless. 

Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula