Seguidores

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Apaixonada por um Highlander ( #3 Irmãos McCabe ) - Maya Banks

Ahhhhh que peninha, mas acabou gente.... Esse foi o terceiro e último dos irmãos do Clã McCabe e eu adorei tanto, que das trilogias de irmãos que li da Maya, essa foi sem duvida minha favorita. Adorei o amor entre eles, o amor deles por suas esposas, por seu povo, o carinho com seus empregados, tudo, adorei tudo.

Meu livro favorito ainda é o do Alaric, segundo da trilogia, mas eu também gostei muito de Caelen. Desde que ele caiu nas graças de Mairin, eu sabia que o coração desse guerreiro todo bruto era de uma moleza infinita, ele so precisava encontrar a mulher certa pra fazer ele abrir sua caixa de pandora. E Rionna foi a mulher certa.

Rionna foi a coitada da prometida desprometida pro Ewan e pro Alaric, que de última hora acabou se casando com Caelen. A coitada ja nao aguentava mais ser rejeitada. e ela esperava, msmo, que dessa vez ela fosse uma esposa como ela desejou ser, mas com um grosseirão como Caelen ( que não é ta gente, ele se esconde bem mostrando sempre cara de mau, basta ver como ele é com Mairin, Keeley, Crisoen e a pequena Isabel ) Rionna nunca sabe o que esperar do marido de olhar sempre raivoso e postura de guerreiro ao ataque.

Mas Rionna é uma guerreira, como qualquer homem do seu clã, o que ela mais deseja é mostrar que ela é tão digna de uma batalha quanto os homens que seu pai, como Lair do Clã os neglicenciou por décadas. Mas para um homem que muitas vezes é extremamente machista como Caelen, Rionna encontra resistência o tempo todo.

Achei bem lindinho ela tentando faze-lo entender seu ponto de vista, sem deixar de mostrar o ¨respeito ¨que ele tanto quer que ela demonstre junto dos homens que ele agora comanda.

Alem de ter que discutir constantemente com Rionna, Caelen precisa provar o tempo todo para os homens do clã McDonald que agora ela é seu novo comandante, mas quando Rionna precisa desses bravos guerreiros pra salvar seu novo líder, eles mostram que tudo o que Caelen precisava fazer era mostrar que queria aqueles homens do seu lado... e eles estão, junto com a Princesa Guerreira Rionna....

Aquele final foi de encher o coração de amor... Adorei !!! Ja to com saudades.



Sinopse : www.skoob.com.br 

A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula