Seguidores

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

5 anos do Blog ❤

Há 5 anos, minha necessidade, simmmmm necessidade de colocar no papel minhas impressões sobre minhas leituras era tão grande que resolvi criar o Blog Paixão por Leituras... Sim porque assim como ler, vir aqui escrever todas as resenhas de livros que leio, é uma grande paixão. 

Então, depois de mas de 600 livros lidos, ( isso o que meu Skoob contabiliza viu gente, porque leio desde muito jovem), mais de 400 resenhas, muitos livros novos, muitos posts de passeios literários, o Bloguito comemora 5 anos, e eu, fico muito feliz por poder expor minha opinião por aqui. 

Tem livros que não bastam só ser lidos, precisam ser comentados, xingados, amados, asim como muitos personagens. E eu, como  boa passional que sou, uso esse espaço exatamente pra isso, extravasar todas essas emoções. 

Agradeço de coração quem me visita todo dia, quem comenta, quem lê minhas resenhas, quem me segue... é uma grande honra te ter aqui, lendo muitas vezes, minhas emoções que estão sim, à flor da pele. ❤









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula