Sempre muito leal ao seu clã e à seu irmão mais velho, Ewan, Alaric se comprometeu a casar com Rionna, filha de um chefe de um clã parceiro aos McCabe. A coitada da Rionna foi prometida a Ewan, mas quando o primogênito dos McCabe se encata por Mairin, Alaric se compromete a não quebrar o compromisso com o Clã McDonald e aceita se unir à forte Rionna.
Mas durante sua viagem ao seu novo lar, para firmar compromisso, Alaric sofre um atentado e fica entre a vida e a morte. É quando a doce e forte Keeley cruza seu caminho. Ela vê o guerreiro e sua tropa proximo à sua cabana, e apesar de todos os seus homens estarem mortos, Alaric está meio lá meio cá, ela jura que não deixará aquele guerreiro que quase bateu a sua porta morrer.
Logo de cara, entre lucidez e devaneio, Alaric a começa chamar de Anjo, e assim ela é nomeada por esse guerreiro, que tem um coração gente, pelamor de todos os amores. Ele é tão, mas tão amoroso, tão mas tão sensível, cada vez que esse homem chorava, dava um nó na garganta que a gente chora junto. A cena dele no lago, chorando, perdendo as esperanças mesmo querendo muito ainda ter, é de doer na alma ...
Uma delicia de leitura, rapidinha, daquelas que voce começa antes de dormir, e não quer fechar os olhos até que voce leia a última página, e apesar de quando eu ter terminado o livro do Ewan, eu ter ficado na expectativa pra ler esse aqui, confesso que minhas unhas estão sendo roídas agora, pra saber o que o irmão mais novo do Clã McCabe, Caelen, vai nos contar, porque aquele final desse livro, deixou o queixo caído e o coração curioso pra sabe to que vai acontecer... mesmo
Gosto de muitas coisas na escrita da Maya, e em trilogias assim, ela nunca abandona a historia anterior. Então aqui continuamos a saber o que tem acontecido com Ewan e Mairin, já que no primeiro não temos um ¨final fechado ¨. Então com toda certeza nesse terceiro livro que vem ai, ainda vamos ter mais um pouquinho desse casal incrível que é Alaric e Keeley.
E outra das coisas que a Maya faz e me agrada muito, é a visão de um e de outro na historia. Mesmo que homens contenham mais suas emoções que as mulheres, ela ainda assim nos dá a visão deles. Todas as historias que li da autora até agora foram assim, e isso me agradou muito.
Vamos à Caelen, porque estou muito curiosa... mesmo
Sinopse : ww.skoob.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula