Seguidores

domingo, 11 de novembro de 2018

Seduzida por um Highlander ( #2 Irmãos McCabe ) - Maya Banks

E eu, bobinha de tudo, achando que tinha gostado do livro do Ewan ( resenhei AQUI ) .. ta eu gostei, mas da ate pra esquecer Ewan e Mairin quando a gente lê a historia de Alaric e Keeley... que livro mais lindo, chorei tanto, que teve momentos que eu tinha que tirar o livro de perto dos olhos porque não conseguia enxergar absolutamente nada kkkkkk. ( ta isso é comum pra mim, mas ainda assim essas emoções me deixam no chão rs )

Sempre muito leal ao seu clã e à seu irmão mais velho, Ewan, Alaric se comprometeu a casar com Rionna, filha de um chefe de um clã parceiro aos McCabe. A coitada da Rionna foi prometida a Ewan, mas quando o primogênito dos McCabe se encata por Mairin, Alaric se compromete a não quebrar o compromisso com o Clã McDonald e aceita se unir à forte Rionna.

Mas durante sua viagem ao seu novo lar, para firmar compromisso, Alaric sofre um atentado e fica entre a vida e a morte. É quando a doce e forte Keeley cruza seu caminho. Ela vê o guerreiro e sua tropa proximo à sua cabana, e apesar de todos os seus homens estarem mortos, Alaric está meio lá meio cá, ela jura que não deixará aquele guerreiro que quase bateu a sua porta morrer.

Logo de cara, entre lucidez e devaneio, Alaric a começa chamar de Anjo, e assim ela é nomeada por esse guerreiro, que tem um coração gente, pelamor de todos os amores. Ele é tão, mas tão amoroso, tão mas tão sensível,  cada vez que esse homem chorava, dava um nó na garganta que a gente chora junto. A cena dele no lago, chorando, perdendo as esperanças mesmo querendo muito ainda ter, é de doer na alma ...

Uma delicia de leitura, rapidinha, daquelas que voce começa antes de dormir, e não quer fechar os olhos até que voce leia a última página, e apesar de quando eu ter terminado o livro do Ewan, eu ter ficado na expectativa pra ler esse aqui, confesso que minhas unhas estão sendo roídas agora, pra saber o que o irmão mais novo do Clã McCabe, Caelen, vai nos contar, porque aquele final desse livro, deixou o queixo caído e o coração curioso pra sabe to que vai acontecer... mesmo

Gosto de muitas coisas na escrita da Maya, e em trilogias assim, ela nunca abandona a historia anterior. Então aqui continuamos a saber o que tem acontecido com Ewan e Mairin, já que no primeiro não temos um ¨final fechado ¨. Então com toda certeza nesse terceiro livro que vem ai, ainda vamos ter mais um pouquinho desse casal incrível que é Alaric e Keeley.

E outra das coisas que a Maya faz e me agrada muito, é a visão de um e de outro na historia. Mesmo que homens contenham mais suas emoções que as mulheres, ela ainda assim nos dá a visão deles. Todas as historias que li da autora até agora foram assim, e isso me agradou muito.

Vamos à Caelen, porque estou muito curiosa... mesmo




Sinopse : ww.skoob.com.br 

Maya Banks, a autora best-seller do The New York Times, cativa os leitores mais uma vez com Seduzida por um Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, no qual um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido. Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos. Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula