Seguidores

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

É Assim que Acaba - Colleen Hoover

¨Basta Continuar Nadando ¨

Já to me tornando um pessoa repetitiva quando começo a escrever resenhas da CoHo e da Jojo gente.. kkkkk... Mas o que dizer se não sempre a mesma coisa...

QUE LIVRO INCRÍVEL !!!!!

Nunca em toda minha vida de leitora torci pelos mocinhos tanto do presente como do passado. Eu fiquei com tanta vontade de ler o último capitulo só pra saber se Ryle ia vencer por ser o presente, ou se Atlas ia vencer por ser o passado mais lindo e sofrido de todos os passados rrss.. Sorte que eu não li, porque ia estragar tudo, mesmo.

Esse é um daqueles livros que voce precisa pensar muito em resenhar porque qualquer coisa pode ser spoiller. E não um simples, mas pode ser um gigante, ai vai perder toda a graça dessa historia que é sim linda, mas é de doer na alma, é de fazer a gente respirar e se por no lugar da Lily em absolutamente todos os momentos ... Não tem a menor possibilidade de julgar alguém como a Lily .. se colocar no lugar dela é mais dificil do que julgar, mas o julgar é tão injusto, e esse ¨julgar ¨ é o que nós que estamos de fora da situação sempre nos achamos no direito de julgar.

Só senti falta de uma coisa nessa historia da CoHo.... a visão dos outros personagens. Quando ela intercala as visões dos personagens eu acho que a historia fica muito mais rica, massssss quando a gente lê a nota final dela, onde ela conta o porque desse livro, ai sim a gente entende porque ela escreveu só pelo ponto de vista da Lily.

Cada vez que Lily nos leva à sua adolescência, seus 15 / 16 anos e nos conta o que ela viveu com Atlas, a gente fica com o coração cheio de amor e dor, mas um a linda historia como essa nunca pode se apagar né, mesmo que seja só na memoria ... Historia como essa de Atlas e Lily morarão para sempre em nos nossos corações.

 ¨Alguém me disse uma vez que não existe essa coisa de pessoas ruins. Nós somos apenas pessoas que às vezes fazem coisas ruins ... Isso ficou comigo ¨


Ai estamos no presente e Lily conhece Ryle. Eu adorei a forma como Ryle sai do medo de relacionamentos à paixão por Lily em pouco tempo. Mas adorei mais o humor, a forma como a relação deles é leve, engraçada, sem cobranças, a principalmente adorei a irmã dele... Alyssa, que personagem incrível. Ela e Marshal ganharam meu coração.

Eu queria muito poder escrever o motivo do desespero que senti, do choro que corria solto durante toda segunda parte do livro, mas é preciso ler pra entender. E principalmente é preciso :
1 - Não julgar
2 - Não ler a última pagina antes de realmente chegar nela (rs)
3 e mais importante - Só leia a nota da autora la no final, depois do Epílogo, quando chegar nele, em absoluto pule paginas pra acabar logo kkkkk

É isso gente, os livros da CoHo sempre são memoráveis, mas esse, ultrapassou essa categoria. Impossível não se tornar favorito da vida ❤




Sinopse : www.skoob.com.br 

Um romance sobre a força necessária para fazer as escolhas corretas nas situações mais difíceis. Da autora das séries Slammed e Hopeless.

Lily nem sempre teve uma vida fácil, mas isso nunca a impediu de trabalhar arduamente para conquistar a vida tão sonhada. Ela percorreu um longo caminho desde a infância, em uma cidadezinha no Maine: se formou em marketing, mudou para Boston e abriu a própria loja. Então, quando se sente atraída por um lindo neurocirurgião chamado Ryle Kincaid, tudo parece perfeito demais para ser verdade. Ryle é confiante, teimoso, talvez até um pouco arrogante. Ele também é sensível, brilhante e se sente atraído por Lily. Porém, sua grande aversão a relacionamentos é perturbadora. Além de estar sobrecarregada com as questões sobre seu novo relacionamento, Lily não consegue tirar Atlas Corrigan da cabeça — seu primeiro amor e a ligação com o passado que ela deixou para trás. Ele era seu protetor, alguém com quem tinha grande afinidade. Quando Atlas reaparece de repente, tudo que Lily construiu com Ryle fica em risco. Com um livro ousado e extremamente pessoal, Colleen Hoover conta uma história arrasadora, mas também inovadora, que não tem medo de discutir temas como abuso e violência doméstica. Uma narrativa inesquecível sobre um amor que custa caro demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula