Seguidores

quarta-feira, 17 de abril de 2019

Bound By Honor ( #1 Born in Blood Mafia Chronicles ) Cora Reilly

Fazia um tempão que eu queria ler esse livro. Toda a galera que gosta desse tipo de leitura dizendo que era bem bom Mafia + Macho Alfa + Mocinha inocente porem decidida e todo aquele bla bla bla que a gente ja conhece. E no fim, sabe que eu gostei. Tem la umas ressalvas, não virou o favorito da vida, vou ler a série inteirinha simmmm (rs)

Não vou entrar aqui no mérito de tradições da máfia ( se é que elas existem ou é só aquela coisa de que a gente imagina existir depois de tanto assistir por tantos anos todos os filmes do Poderoso Chefão rs ), mas claro que teve coisas e situações que me irritaram, massss afinal li pra me divertir e não pra ficar questionando os erros e acertos da vida moderna e das mocinhas submissas. 

Quando dei inicio a leitura, depois de ler sinopse, e algumas resenhas sem spoiller, pensei, bom Luca é um Pitbull né. Todo aquele papo de violência, ser o Capo da Máfia, matar quem é uma ameaça, aquela escuridão toda descrita e por ai vai, ai voce começa a ler, vai indo e indo e indo e descobre que Luca ta mais pra um buldogue inglês, com toda aquela pompa e pose, do que pra um pitbull rrss. Ta, lembrando que a historia é contada pela Aria, então a gente não sabe o que ele faz ¨na real¨, mas lendo essa foi a sensação que eu tive.

Aria é prometida à Luca quando tem só 15 anos. Aos 18 eles se casam, e ela fica aterrorizada. Mas apesar dela ter  certeza de que Luca é sim um monstro sem coração, ela é boa de coração, ela acredita na bondade dos outros e sabe que Luca pode sim ser um bom marido pra ela, principalmente depois do que ele faz na noite de nupcias dele.

¨Até mesmo os bastardos de coração mais frio tem um coração ¨

Eu detestei, muito muito mesmo a irmã da Aria... Gianna... mano que mina chata. Só mesmo Aria pra aguentar ela, e olhe la ainda.

Ai quando finalizei esse, peguei o POV do Luca, que confesso que quando acabei, queria muito mais porque acabou rápido demais rrss. Foi só uma pinceladinha bem no começo da historia de Luca e Aria, quando começa a ficar boa a historia deles pela visão dele, pimba, acaba. ( rs )

Agora vou pro segundo livro, que pelo que andei lendo, será sobre outro casal.... vamos ver o que vem por ai.

Essa série é assim :
                   1. Bound By Honor ( Luca e Aria ) 
                   1.5 - POV Luca
                 

Compre na Amazon 

















Sinopse : www.skoob.com.br 

Nascida no seio de uma das mais importantes família da máfia de Chicago, Aria Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho num mundo onde opções não são oferecidas. Aria tinha apenas quinze anos quando seus pais a prometeram a Luca O Cruel Vitiello, o mais velho dos filhos do chefe da Cosa Nostra em Nova York, para garantir a paz entre as duas famílias.

Agora, aos dezoito anos, o dia pelo qual Aria esteve temendo por anos está se aproximando perigosamente: seu casamento com Luca.

Aria está aterrorizada de se casar com um homem que mal conhece, especialmente alguém como Luca, que conseguiu seu apelido, O Cruel, esmagando a garganta de um homem apenas com as mãos. Luca pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York por sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas as garotas da sociedade nova-iorquina que se jogam em cima dele não sabem o que Aria sabe: que a aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os impressionando olhos cinzentos e sorriso arrogante de Luca.

No mundo dela, um exterior bonito geralmente esconde um monstro; um monstro que pode facilmente tanto matar quanto beijar você.

O único jeito de escapar do casamento com Luca seria fugir e deixar tudo que ela já conheceu para trás, mas Aria não pode suportar o pensamento de nunca mais ver sua família outra vez.

Apesar do seu medo, ela decide ir em frente com o casamento; Aria cresceu entre predadores como Luca, e ela sabe que até mesmo os bastardos com o coração mais frio possuem um coração, e ela tem toda a intenção de trabalhar o seu caminho até o de Luca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula