Seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Bound by Temptation (Born in Blood Mafia Chronicles #4)

O que geralmente é o melhor quando se lê séries, é que um livro vai ficando cada vez melhor que o  último.

Eu adorei toda a ação, todo o romance, toda a dinâmica desse livro. Como a historia começou, como se desenrolou e sem deixar escapar detalhes, fizeram desse o meu favorito, sim, substituindo o livro da chata da Gianna. rrss

Lilly é a caçula das irmãs Scuderi, mas desde os 14 anos a bichinha é tinhosa, e sabe que quer o grandão do segurança do seu cunhado Luca. E diacha encasquetou que ele era o cara perfeito pra ela e nem os anos a fizeram mudar de ideia.

Mas depois de muitos acontecimentos em familia, com aquele pai nojento e odioso dela, suas irmãs vivendo suas própias vidas com seus amados maridos e Fabiano sendo incorporado na Mafia, Liliana se vê sozinha, e meio que depressiva. Quando uma luz surge no fim do túnel e ela tem certeza de que sua vida pode ser melhor, vem o pai, de novo, aquele asco de homem, e a obriga a fazer o que precisa ser feito em prol da familia, que nem ele mesmo nunca valorizou.

Romero é o leal soldado de Luca, e nunca o decepciona, até que uma crescida e já maior de idade Lilly cruza de novo seu caminho, e ai tudo entra numa montanha russa pra ambos, ou melhor pra todos eles...

Mas eu gostei da postura de Romero, de Luca, e apesar de achar Lilly um pouco imatura as vezes, ela foi tão punida pela vida tadinha, que ela merecia aqueles lindos momentos com Romero. Foi de verdade o melhor livro até agora.

Meu casal preferido ainda é a Aria e o Luca, mas simpatizei bem com esses dois aqui, e lendo esse aqui, descobri que a Cora escreveu uma outra série de Mafia onde o Fabiano ( sim o irmão caçula da familia Scuderi ) terá sua historia. Ja vou atras do ebook pra poder ler tambem, claro ne rrss


Essa série é assim :

1. Bound by Honor ( Luca e Aria )
1.5 - POV Luca
2. Bound by Duty ( Dante e Valentina )
3. Bound by Hatred ( Matteo e Gianna )
4. Bound by Temptation ( Romero e Liliana )



Compre na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Liliana Scuderi se apaixonou por Romero desde o momento em que ela o viu pela primeira vez. Depois de suas irmãs se casaram por razões táticas, ela espera ser autorizada a escolher um marido, mas quando seu pai lhe promete a um homem com mais do que o dobro de sua idade, essa esperança é esmagada. Não importa quanto ela peça, não é possível fazê-lo mudar de ideia. 

Romero sempre ignorou o flerte de Lily. A idade dela e seu estado a fizeram fora dos limites, mas mesmo alguém tão obediente como ele só tem um certo tanto de controle. Desejá-la quando ela deveria se casar com outro homem poderia significar guerra entre Nova York e o Chicago Outfit e Romero sempre colocou a Cosa Nostra em primeiro lugar. 

Lily suspeita que suas irmãs e Romero arriscariam tudo por ela, mas sua felicidade vale muito a pena? E o amor vale a pena uma guerra entre Cosa Nostra e a Outfit? 

Um comentário:

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula