Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Lendo Os Miseráveis








Eu queria tanto, mas tanto ler esse livro, que ao mesmo tempo que quero passar horas lendo, quero ler um pouquinho cada dia pra que ele não acabe nunca. É louco isso né rs

Uma edição de tantas páginas ( 1509 no total ) é separada por partes e aqui temos a obra dividida em 5 partes. Dessas 5 partes, temos outra subdivisão, , que são os Livros dentro dessas partes e depois, esses livros são divididos em capítulos.


Num primeiro momento eu quis seguir alguns leitores em suas separações. Tem alguns canas que sigo no Youtube que estão fazendo leitura conjunta, e eu achei que seria bom seguir o mesmo planejamento que elas, mas ai, encontrei meu próprio meio de leitura. Entçao eu leio todos os dias um dos livros, e não importa que esse livro tem 10 ou 50 páginas, eu começo e termino no momento em que sento pra ler.

Nesse momento, ainda não terminei a primeira parte  (  faltam dois livros dentro da primeira parte ) mas já to sofrendo tanto com a historia, já to encantada por alguns personagens, e com o coração doendo por outras. O livro é tão recheado de detalhes, alguns são cansativos de ler, mas que no fim das contas, quando o motivo pelo qual esses detalhes são expostos, a gente entende tudo, mesmo.

A edição é linda.  A fonte é mega confortável de se ler, não é aquela letrinha miúda. As folhas de rosto, capa, contra capa, tudo é absurdamente lindo ... e vou falar, não cheguei nem na metade e ja ta cheio de post its rrss 




Não vou resenhar nada sobre a leitura ainda, porque esse post não tem essa intenção, só vim pra falar o quanto to babando na obra, na edição, em tudo rrss






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula