Seguidores

sábado, 27 de abril de 2019

Bound by Vengeance (Born in Blood Mafia Chronicles #5)

Ahhhhh que livro mais amorzinho ( tá tiro, porrada, bomba e posse, mas amorzinho rrss )

A cada capítulo que eu lia eu pensava em duas coisas, é uma história da Bela e A Fera pela visão da máfia, então imaginem, a fera, bem feiosa, cheia de cicatrizes, cheia de carga emocional negativa, que ¨ganha¨ a mocinha linda, delicada, cheia de sonhos, e precisa fazer a vida de ambos funcionar, ja que nem ele nem ela tiveram escolha.

À ele, Growl, foi imposto ter ela como presente do chefão da Mafia. ( Como se ele tivesse esse direito, mas na cabeça do doente do Falcone ele tem sim, por uma mancada que pra Mafia é pago com a morte, ele da a mocinha pro seu maior, melhor e mais assustador matador ).

À ela, Cara foi imposta a condição de viver com um homem que ela não conhece, que num primeiro momento ela sim tem medo, mas que depois tem é uma grande curiosidade de saber o que aconteceu com ele, com seu corpo e suas cicatrizes, e sua historia.

Ate aí, beleza, mas uma coisa na Cara me irritou ( não mais que a Gianna ta, que fique claro, o título de mocinha chata continua sendo dela ) Mas Cara já virou do avesso com Growl, já subiu no lustre, já foi jogada na parede e chamada de lagartixa e continua pensando ahhhhh não devo, ahhhh não posso, mas nossinhora das cabeças malucas, como eu quero.... Ou seja, cu doce lascado kkkkk.

E continuo dizendo, como a historia cresceu, como Cora intensificou os sentimentos, as emoções, e o final... ah que lindo. Merecido pra ambos. Adorei Coco e Bandit... dois amores.

Apesar de eu achar que esse livro seria do Fabiano, o irmão caçula das irmãs Scuderi, quando descobri que era de Cara e Growl, que nada tem a ver com as irmãs, exceto pelo fato de que Cara e Talia são primas de Luca e Matteo. A mãe de cara é irma do pai dos meninos, e os irmãos mais apaixonados da Máfia americana dão o ar da graça bem no final do livro. Eu até pensei em não ler, ja que não era daquele núcleo, mas li e até gostei.

Agora voltemos ao Luca e Aria. O próximo livro é sobre eles dois e a traição de Aria no momento da fuga de Gianna. Vamos ver o que vem por ai.

Essa série é assim :

1. Bound by Honor ( Luca e Aria )
1.5 - POV Luca
2. Bound by Duty ( Dante e Valentina )
3. Bound by Hatred ( Matteo e Gianna )
4. Bound by Temptation ( Romero e Liliana )
5. Bound by Vengeance ( Growl e Cara )

Compre na Amazon 



Sinopse : 

Growl
Ele nunca teve algo para si mesmo, nunca se atreveu a sonhar em possuir algo tão precioso. Ele era o filho bastardo indesejado, que sempre tinha que se contentar com as sobras dos outros. E agora eles tinham dado a ele o que apenas algumas semanas atrás estiveram fora de seu alcance, alguém que ele nem sequer podia admirar de longe, um de seus bens mais valiosos. Jogado a seus pés porque ele era quem ele era, porque eles estavam certos de que ele iria quebrá-la. Ele era seu castigo, um destino pior do que a morte, uma maneira de entregar o castigo final ao pai dela que os desagradara tanto.

Cara
Ela sempre foi a boa menina. Não a protegeu.
Ela não sabia o nome verdadeiro dele. As pessoas o chamavam de Growl na cara dele e o Bastardo nas costas. Ambos eram nomes que ele não poderia ter escolhido para si mesmo. Seus olhos estavam vazios, um espelho para jogar de volta seu próprio medo para ela. Ele era uma mão brutal da Las Vegas Camorra.
E agora ela estava à sua mercê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula