Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Unexpected Rush ( #11 Serie Play by Play ) - Jaci Burton

Por mais que eu ache essa serie longa, e que no livro anterior eu tenha dito que não vejo a hora dela terminar, é verdade, não vejo a hora... mas já to me sentindo saudosa porque ela ta acabando. Mais dois livrinhos e finish.... só espero que ela termine bem, de repente uma festinha com todos os casais dos livros anteriores, sei la rrss.

Aqui conhecemos a historia de Harmony e Barrett ( Barrett é o irmão gêmeo de Tucker, e ele aparece bastante no livro do Tuck ). Harmony é irmã do melhor amigo de Barrett, Drake, e ambos jogam juntos na liga de futebol americano. Drake é extremamente possessivo com relação a irmã e ele não aceita que ela cresceu e se tornou adulta, então ele se acha no direito de se meter em tudo o que ela faz, principalmente nos seus relacionamentos amorosos.

Quando ela e Barrett chegam a um consenso de que querem sair juntos, curtir um ao outro sem amarras e compromissos mais sérios, a primeira coisa que eles decidem é que Drake não pode saber de jeito nenhum. O tempo vai passando e quando eles finalmente acham que esta na hora de contar, Barrett perde a coragem, ou nunca encontra o momento certo.

É claro que essa historia não da certo ne gente. Nem de eles dois acharem que não se envolveriam, e muito menos de que Drake nunca saberia.

Leiturinha leve e pra passar o tempo mesmo... e como eu disse ja estou começando a sentir saudades dessa série.



Essa série é assim :
  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo ( Drew e Carolina ) 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha ( Trevor e Haven ) 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo ( Trick e Stella ) 
  11. ( Esse é o livro 9 ) - Quarterback Draw - Arrastando o Quarterback ( Grant e Katrina ) 
  12. ( Esse é o livro 10 ) - All Wound Up ( Tucker e Aubry ) 
  13. ( Esse é o livro 10.5 ) - Hot Holiday Nights ( Tory e Alex ) 
  14. ( Esse é o livro 11 ) - Unexpected Rush ( Barrett e Harmony ) 
  15. ( Esse é o livro 12 ) - Rules of Contact 
  16. ( Esse é o livro 13 ) - The Final Score 


Compre na Amazon 



Sinopse :  

O novo romance Play-By-Play do autor best-seller do New York Times, 

Para Barrett Cassidy, jogar defesa para o Tampa Hawks é um sonho tornado realidade. E agora ele pode ter descoberto a mulher dos seus sonhos. Harmony Evans, que já foi a doce e desajeitada irmã adolescente de seu melhor amigo e companheiro de equipe, tornou-se uma mulher inteligente e linda, com movimentos que ele acha difícil resistir. Mas ele sabe que não pode se envolver com a irmã de seu melhor amigo - é o código do cara.

Harmony sempre foi atrás do que ela quer com determinação sincera, da sua independência à sua educação até sua carreira no trabalho. Ela nunca esperou que sua paixão por Barrett se tornasse algo mais profundo. E ela não vai deixar que um homem ridículo a governe ou o irmão fique em seu caminho.

Quando a química é este combustível, as linhas tendem a se cruzar. E quando o segredo de Barrett e Harmony sair, pode ser que o jogo acabe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula