Seguidores

terça-feira, 9 de abril de 2019

Rules of Contact ( #12 Play by Play ) - Jaci Burton

Penultimo livro da série Play by Play, aqui conhecemos a historia de Amelia e Flynn.

Flynn é o irmão de Tucker, Barret e Grant, mas ao que parece é  o mais centrado, mais determinado e o mais certo de que sua carreira no esporte não é algo permanente,e que um dia ele só sera o dono do seu restaurante tão desejado.

Flynn adora cozinhar, mas nem por isso, ele cozinha no restaurante que agora é dono. Pra ele cozinhar é uma terapia e um passatempo, por isso quando ele contrata a chef Amelia para ser a responsável pelo seu restaurante, ele se encanta pela tambem determinação e pela paixão que ela carrega na sua profissão.

Mas o fogo entre eles é inegável e apesar de toda relutância de Amelia em se envolver com seu chefe e logo depois de um recente divórcio, ela não consegue resistir aos encantos de Flynn.

Flynn é gentil, é amoroso, e pra Amelia é mesmo impossível resistir.

Mike e Tara aparecem nesse livro e adorei matar as saudades do primeiro casal dessa série, foram eles que me fizeram ficar apaixonada pela serie. Agora vamos ao último livro da série, que pra ser sincera não faço a menor ideia de quem virá por ai.



Essa série é assim :


  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo ( Drew e Carolina ) 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha ( Trevor e Haven ) 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo ( Trick e Stella ) 
  11. ( Esse é o livro 9 ) - Quarterback Draw - Arrastando o Quarterback ( Grant e Katrina ) 
  12. ( Esse é o livro 10 ) - All Wound Up ( Tucker e Aubry ) 
  13. ( Esse é o livro 10.5 ) - Hot Holiday Nights ( Tory e Alex ) 
  14. ( Esse é o livro 11 ) - Unexpected Rush ( Barrett e Harmony ) 
  15. ( Esse é o livro 12 ) - Rules of Contact ( Flynn e Amelia ) 
  16. ( Esse é o livro 13 ) - The Final Score 

Compre na Amazon 




Sinopse : 

No novo romance Play-By-Play do autor do New York Times, Unexpected Rush, um jogador de futebol com todos os movimentos certos em campo precisa de um plano de jogo melhor para sua vida amorosa.

Um fim defensivo para os San Francisco Sabres, Flynn Cassidy está acostumado a estar no centro das atenções - ele simplesmente não gosta disso. Mas se ficar na frente das câmeras ajudará seu novo restaurante a ter sucesso, ele está disposto. Agora, se ele pudesse apenas conhecer uma mulher que o amava e não sua fama

Após seu divórcio, Amelia Lawrence está entusiasmada em começar de novo como chefe de cozinha em Ninety-Two. É apenas a oportunidade que ela precisa para aquecer sua carreira, se não fosse atraída por seu novo e sexy chefe. Sua química pode ser quente, mas Amelia não tem intenção de ser queimada novamente.

Amelia é genuína e divertida e Flynn não se cansa dela e Amelia ama cada segundo que ela gasta com o duro, mas terno Flynn. Mas a confiança é uma batalha muito disputada por ambos. Quebrar as regras de contato e entregar-se à sua paixão foi fácil, mas eles estão dispostos a arriscar seus corações para vencer no jogo do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula