Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

A Viagem do Tigre ( #3 A Maldição do Tigre ) - Colleen Houck

Terceiro livro da série e eu to como????..... derrubadaaaaaaaa 

Gostei bem mais desse livro do que do segundo, tem muito mais aventura, e tem muito mais do Ren, coisa que quase não tem no livro anterior.

A Partir daqui ja sabem ne pessoal, spoiller certo, então fuja se não quiser saber rrss. 

Começamos o livro com Kelsey, de novo sem Ren. O tigre branco agora tá com amnesia e a cada nova negação do amor de Kells e Ren, eu sofria. Ele não lembra dela, lembra de tudo, menos dela. 

Enquanto isso Kishan ta sempre do lado dela, amparamdo-a, ouvindo suas angustias, seus medos e até curando seus ferimentos. 

Eu odeioooooo triâgulos amorosos, mas por incrivel que pareça, não consigo sentir raiva do Kishan, só não quero que ele fique com Kelsey. Me irrita demais quando ela se questiona do amor dela por Ren. Ela e nós ja sabemos desse amor, dessa ligação entre eles, e me irrita ela ficar sempre em dúvida ou pior, em negação.  Agora ela resolveu namorar Kishan, e Ren que lute pra trazer a memóriade volta. 

Enquanto isso eles tem mais uma prova para quebrar a maldição, e dessa vez eles enfrentamos dragões para conseguir pegar o Colar de Pérolas Negras da Durga. Adorei os dragões rrss. 

Muitas aventuras, muitos acontecimentos, e Ren, Ren, Ren, muitas vezes Ren, do jeito que eu gosto. rrss

Mas quando voce pensa que vai ter sossego, vem o final desse, outro final de deixar a gente com os pelos arrepiados, os cabelos em pé, Só quero saber o que será de Sr. Kadam, Nilima, Kelsey, Kishan, Ren e toda essa aventura incrivel. 

E, antes de acabar, só um adendo, tomara que Lokesh morra logo no próximo livro, porque fala serio viu !!!!! 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.

Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula