Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

O Resgate do Tigre ( # 2 A Maldição do Tigre ) - Colleen Houck

¨Errar é o que nos torna humanos, é assim que aprendemos. Minha mãe sempre dizia que cometer um erro não é ruim. Ruim é se recusar a aprender com ele a fim de não repeti-lo. ¨

 Esse foi o último Livro que li em 2020, terminei no último dia do ano, e apesar de não ter favoritado o livro, porque gostei mais do primeiro, é indiscutível o quanto o livro é bom. 

Não gostei nadica de nada do final do primeiro livro, mas já imaginava que isso fosse acontecer, então comecei esse livro meio de bode, e esperando novos acontecimentos para Kelsey e Ren. 

Demorou uns capítulos mas eles finalmente se reencontraram e foi lindo, até que não foi mais lindo 😟

Lembrando que Kelsey ainda tem a incumbência de quebrar a maldição sobre Ren e agora Kishan, seu irmao mais novo, e ela precisa estudar muito para sua próxima missão. E quando Sohan Kishan Rajaran aparece na vida de Ren e Kelsey, as coisas mudam drasticamente. E Kishan passa a ser parte muito importante nessa historia ( e eu não gostei nadica de nada dele nesse livro, não mesmo ). 

** Gente... olha o spoiller, se não quiser ler, ou saber, sugiro que não leia daqui pra frente **

O livro chama O resgate do Tigre porque a merda do Ren, sim a merdaaaa do Ren é capturado por seu maior inimigo, o fdp do Lokesh. 

E, com Ren aprisionado, Kelsey precisará e muito de Kishan para salvarem juntos Ren e quebrar mais uma parte da maldição sobre os irmãos.   

Se fosse só isso tava bom, mas Kishan resolve que ta apaixonado por Kelsey, que ele a quer, exatamente como ele queria a noiva do Ren há séculos, e nessa parte eu sinto raiva de Kishan, e de Kelsey por cair na lábia do bad boy ... affff

E, só pra variar, terminei o livro chorando, porque Kelsey já sofreu tanto, e agora mais essa historia com Ren , to com medo gente. 

Agora la vou eu, correndo ler o próximo porque num guento de ansiedade pra saber o que sera desse Trio, que só espero volte a ser o meu Casal favorito, sem a intromissão do irmão.


Sinopse : www.skoob.com.br 

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.

Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula