Seguidores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

TAG Literária - Redes Sociais

 Há um tempinho vi esse template do Instagran da pagina @osdeliriosliterariosdelex e adorei, por isso vim responder 

As perguntas são bem legais e refletem bem o que é cada uma das redes sociais rrss

Vamos às perguntas : 


** Facebook : Um livro que todo mundo tem ** 

R: Eu não sei se todo mundoooo tem, mas que muita gente tem, ah isso com certeza rrss.. E nessa  categoria escolhi O Pequeno Príncipe de Antoine Saint-Exupery.  


**Twitter : Um livro com poucas páginas **

R : Depende do que se consideram poucas páginas viu gente, pra mim 300 páginas são poucas mas pensei em um com poucas páginas e muito muito bom. Sorrisos Quebrados da Sofia Silva. Autora Portuguesa, talentosíssima, e que nos conta uma historia incrível de dor e recuperação em 230 páginas.  


**Tumblr : Um Livro que todo mundo ama **

R: Aqui queria colocar uma série que vejo muita gente falando bem e que eu amo de paixão, mas escolhi uma das minhas últimas leituras e que até agora não vi / li ou ouvi nenhum ser humano falar mau. Os 7 Maridos de Evelyn Hugo da autora Taylor Jenkins Reid... espetáculo de livro 


**Pinterest : Um Livro que te Inspirou **

R : Ah ultimamente muitos livros me inspiram, em vários sentidos. As Biografias me marcam e me inspiram, mas um livro que me levou à lona por sua simplicidade, por sua carga emocional, por seus aprendizados e que me fez chorar de soluçar foi A Menina que Roubava Livros do autor Markus Zusak, nunca mais vou pensar na morte do mesmo jeito depois de ter lido esse livro rrss


**Orkut : Um livro que foi muito popular, mas está esquecido **

R: Quando eu era adolescente ( e já faz tempooooo ) um dos livros que era mais proibido e que a gente mais escutava falar era Christiane F. Os pais iam à loucura por saberem que seus filhos liam escondido, porque tinha muita, mas muita cena da personagem ( que não é fictícia ) contando e mostrando sua historia perversa com as drogas. Eu tinha amigas que liam à escondidas dos pais. E eu li, comentei, vibrei, chorei e sofri lendo Eu, Christiane F, 13 anos, drogada e prostituida , mas hoje quase não se fala desse livro, que é um quase um manual do que Não fazer diante daquelas situações. 

 

**Youtube : Livro Criativo com uma historia original, inovadora : **

R: Aqui vou puxar sardinha pra um dos meus gêneros favoritos de leitura.... a Fantasia . E vou citar uma das minhas séries favoritas de toda a vida... A Saga Harry Potter da J.K. Rowling . J.K. não tem lá algumas atitudes muito legais no mundo real, mas é inegável que a mulher fez maravilhas ao contar a historia daquele bruxinho orfão, que tinha os melhores amigos que qualquer pessoa pode ter. Eu digo que só não ama HP quem nunca leu seus livros ou viu os filmes. 


É isso pessoal... adoro TAGs e adorei responder essa 😏

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula