Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

O Destino do Tigre ( #4 A Maldição do Tigre ) - Colleen Houck

¨O amor é a unica coisa neste Universo pela qual vale a pena correr todos os riscos. ¨

Que livro minha gente.... Vixi que chorei com uma aventura dessas igual eu choro com aqueles romances trágicos, porque aconteceu tanta, mas tanta coisa aqui, que quando terminei a última  página pensei, o que mais ela inventou em mais dois livros, porque, tudo, sim absolutamente tudo acontece nesse livro. Morte, sequestro, casamento, viagem no tempo, batalhas, vencedores e perdedores. deusas, tudo, tudo, tudo

Começamos essa quarta parte com Kelsey nas garras do demo Lokesh, e ela como moça esperta que é, entra no jogo do infeliz pra fazer exatemente o que ele quer que ela faça, e mesmo com todo poder que ele possui ela consegue fazer ele falhar e ser resgatada por seus dois amados tigres. 

Eu ja tinha sido avisada pra preparar o lenço, ou melhor a toalha de mesa porque esse livro ia ser pesado, e foi. Chorei com Sr. Kadam, chorei com Ren, chorei com Kelsey, chorei com Kishan. Detestei Anamika, aquele irmão idiota dela, mas adorei o que aconteceu com Lokesh, o que Kelsey precisou se tornar para finalmente selar seu destino, e aquele final foi uncrivelmente lindo. 

Ai fui eu perguntar pras amigas, vale mesmo a pena ler os outros 2 livros, porque pra mim, aqui ja teve um final digno, e elas foram unanimes, simmmmmm leia porque voce vai se apaixonar mais ainda por Sohan Kishan Rajaran, apesar do meu favorito ser Alagan Dhiren Rajaran kkkkkk

Então tá ne, la vou eu pro livro 5 e ver o que me espera. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.

O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.

O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula