Seguidores

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Sexo, sem amor ? - Vi Keeland

Eu adoroooooo de paixão os livros da Vi Keeland, sozinha, com a Penelope Ward, são sempre uma ótima pedida pra sair daquela ressaca literária. Suas histórias tem tudo o que a gente gosta, o casal sempre tem aquela química boaaaaaaa e não existe a menor possibilidade da gente não se apaixonar por seus casais. 

 Aqui conhecemos Hunter Delucia, o bem sucedido profissional da sua área, solteiro convicto, sedutor, e que tem certeza absoluta de que todas as mulheres não resistem à ele... e ele tá certo, e atpe a que resiste, uma hora sucumbe rrrss. 

Natalia ou simplesmente Nat resiste viu gente, bravamente, mas aos poucos o cara vai encantando à todos que cercam a vida tão cheia de desilusões da Nat, tão cheia de conflitos dela mesma. E, quanto mais ele chega, mais ela quer afasta-lo, até que quando não existe mais chance dela resistir à seu charme, é hora de dar tchau. 

E quem disse que eles querem. Na cabeça do Hunter é preciso, na da Nat é incompreensível, apesar de saber que esse foi o combinado desde o começo.

À  medida que vamos entendendo os motivos do porque Hunter quer e acha que precisa se afastar de Nat, a gente percebe o quanto eles estão sofrendo, mas o quanto Hunter se acha no direito de escolher por ela. E quando ele finalmente resolve que chegou a hora de deixar de ser um idiota e ir atrás do que ele quer, ai foi lindo !!!!

Adorei a mãe da Nat, a enteada Izzy, e os amigos do casal Anna e Derek, não consegui encontrar uma coisa que não tenha gostado aqui viu, juro... delicia de leitura. 



Sinopse : www.skoob.com.br 


De Vi Keeland, autora best-seller do The New York Times, mais uma história irreverente, sexy e emocionante que vai aquecer ainda mais os seus desejos…

Hunter e Nat se conheceram em uma festa de casamento – ele entre os convidados do noivo, e ela, da noiva. A atração era intensa e mútua, mas Nat, depois de seu último e desastroso relacionamento, havia prometido não mais se interessar por homens charmosos, convencidos e lindos de morrer.

Até que, certa noite, Hunter aparece na casa da mãe dela durante uma reunião familiar. Ele iria trabalhar durante oito semanas na cidade em que Natalia morava e, então, propôs que passassem esse período transando até não poder mais.

Oito semanas de sexo maravilhoso sem compromisso? O que ela teria a perder?
“Nada”, pensou. “É só sexo, não amor.”
Mas será que isso vai dar certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula