Seguidores

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Sol da Meia Noite - Stephenie Meyer

Então... vamos por partes porque eu ainda não sei o que escrever nessa resenha rrss.  

Quando ouvi falar desse livro pensei logo, ahhh não, não vou ler, porque já li 4 livros da Saga, vi os filmes muitas, muitas vezes então pra mim já deu, mas vi um monte de gente falando, um monte de gente lendo e um outro monteeeee de gente adorando... e só pensava, ai jzuis agora preciso ler, agora quero ler... peguei promo boaaaa na BF de 2020 e comprei... então lá fui eu ler o dito e ver o que Edward Cullen tinha pra contar. 

Comecei o livro tentando desvencilhar a imagem de Robert Pattinson  do Edward Cullen porque senão a leitura não fluiria de jeito nenhum... 

E lá fui eu, e já tomei um baque logo no primeiro capítulo porque o livro começa exatamente na cena onde Edward vê Bella no refeitório da escola no primeiro dia de aula deles, e eu achando que iamos conhecer a vida de Edward antes de Bella... já torci o nariz. 

Mas à medida que a historia vai seguindo, Edward vai contando sua versão de tantos fatos, sobre sua transformação, sobre sua familia, Esme, Emmett, Alice, Rosalie, Jasper, Carlisle e o livro vai ficando tão tão legal que voce quer devorar ele em poucos minutos. Sabe mais sobre a sua ¨familia¨, foi sensacional. 

Ai vem as cenas que a gente vê e leu há anos, dele com a Bella, e pela perspectiva dele foi tão genial, a dor dele por estar perto dela, o amor avassalador que ele começou a sentir a cada novo dia, o quanto ele sabia que poderia prejudica-la, mata-la com um simples movimento, a dor de saber que ela não poderia nunca ter, ao lado dele, o que qualquer pessoa normal poderia ter, foi ficando intenso e cada vez melhor. 

Então aquela  ¨raivinha¨ que senti quando o livro começou foi se dissipando, e até a imagem de Pattinson foi se esvaindo da minha cabeça porque o Edward é muito mais do que ele ( gente, eu não gosto dele como ator, não adianta kkkkk ) 

As minhas partes favoritas do livro inteiro era quando ele interagia com Alice, que relação linda deles dois, e quando ele ouvia os pensamentos de todo mundo, menos da Bella rrss. 

Então sim, eu gostei muito do livro, aquele ranço do Edward não existe mais e apesar de eu ter demorado muito pra ler um livro de 700 páginas valeu cada minuto lendo. 

Agora vem a parte ruim..... 

O homi que pensa.... gente do céu, o livro fica lento, moroso, quase parandooooooo de tanto pensamento que o vampiro tem..... jzuisssss amado... tinha hora que eu pensava, ¨Meu pai do céu, não dá pra ter um diálogo nessa bagaça de livro não .... ¨  Foi por isso que demorei tanto pra ler.... tanto mesmo !!!!

E, pra mim a pior parte toda do livro.... eu achei que as 727 páginas fosse um ¨resumo ¨de todos os livros da Saga pela visão do Edward, porque gente, a mulher demorou mais de 10 anos pra escrever e liberar esse livro, então pensei, putz vai ser oooootemooooo... mas não, todas essas páginas são só os acontecimentos do primeiro livro, só, termina exatamente como o primeiro livro e filme termina.... ( quem leu e vi sabe que cena é essa ) ... Ai acabei meio frustrada, mas feliz por ter lido e gostado rrss. 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Aguardado há mais de uma década, Sol da meia-noite, novo livro do universo de Crepúsculo, chega ao Brasil em lançamento mundial no dia 4 de agosto


Um dos maiores fenômenos editoriais dos últimos tempos, a saga Crepúsculo narra a icônica história de amor de Bella Swan, uma garota tímida e desastrada, que acaba de mudar de cidade, e Edward Cullen, um rapaz misterioso que esconde um segredo aterrorizante: é um vampiro. Desde a primeira troca de olhares, ele fez tudo para ficar longe dela, mas e se as coisas não tiverem acontecido exatamente assim?

Até agora, os leitores conheceram essa trama inesquecível apenas pelos olhos de Bella. No aguardado Sol da meia-noite, vamos testemunhar o nascimento desse amor pelo olhar de Edward, mergulhando em um universo novo, sombrio e surpreendente, cheio de revelações.

Conhecer Bella foi o que aconteceu de mais irritante e instigante em todos os anos de Edward como vampiro. À medida que conhecemos detalhes sobre seu passado e a complexidade de seus pensamentos, conseguimos entender por que Bella se tornou o eixo central de uma batalha decisiva em sua vida. Como Edward poderia seguir seu coração se isso significava colocar a amada em perigo? Do que ele seria capaz de abrir mão?

Em Sol da meia-noite, Stephenie Meyer faz um retorno triunfal ao universo de Crepúsculo e nos transporta mais uma vez para Forks, convidando-nos a revisitar cada detalhe dessa história que conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Em meio a uma paixão cercada de perigos sobrenaturais, vamos descobrir como Edward encara seus prazeres mais profundos e as consequências devastadoras de um amor proibido e imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula