Seguidores

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Estranha Perfeição (Rosemary Beach #3 ) - Abbi Glines

Conheci essa Série de Livros da Abbi Glines em 2014 e me apaixonei, porque foi logo que descobri esse gênero, pegada hot, muito gostoso e rápido de ler. Mas por outro lado a oferta era enormeeeee, então eu não conseguia ler uma série só, acabava indo pra outras e essas primeiras iam ficando pra trás. 

O tempo  passou e elas foram esquecidas, tanto que só li os 3 livros do Rush e da Blaire dessa série, só que agora a filhota tá lendo Abbi Glines e, assim como eu, ela gosta de discutir a historia, então lá fui eu reler os que ja tinha lido, e ler os que ainda não tinha lido. E, confesso que to adorandooooo matar as  saudades dos riquinhos de Rosemary Beach, menos da Nan ta, isso gente, não mudou, porque a Nan é insuportável demais pra gente gostar dela kkkkkk... só quero ver o quem vem no livro dela, apesar de estar longe ainda. 

Aqui conhecemos a historia de Woods e Della. Woods é amigo da galera, e ele aparece nos livros do Rush, primeiro interessado na Blaire, depois sendo um excelente amigo e chefe para ela. E nos livros do Rush não sabemos nada sobre ele, só que ele é o filho do dono do clube de golfe, que ele administra tudo por la. E aqui ele se mostra muito. 

Descobrimos que ele vai se casar com a chata da Angelina por pura obrigação e imposição dos seus pais, porque vai ser bom pras famílias e pros negócios. Ate ele conhecer Della e sua vida mudar completamente. 

Ela aparece do nada na sua vida e eles tem aquele sexo casual que achavam que ia ser só isso, até ela reaparecer, alguns meses depois e virar a vida de Woods de cabeça pra baixo. 

Aos poucos Della vai contando sua historia e seus dramas, seus pesadelos, sua historia sofrida de vida, e à medida em que Woods vai descobrindo, o quão apaixonado ele está, o quão ciumento ele se sente diante das atitudes dos outros homens com ela, e na vontade real de protege-la do que quer que aconteça com ela. ( Ainda tá bonitinho viu  gente, já sei pela filhota que o outro livro é um exagero só esse instinto de proteção dele com ela rrss) 

 E, quando Woods finalmente toma sua decisão, que afinal é a vida dele e não a dos pais que mais lhe interessa, ai o papaizinho, insuportável dele, começa a pesar na mão. Faz merda atras de merda e se torna simplesmente odioso. 

E, me condoleci demais com a historia da Della, coitada, sorte que ela tem Braden, sua melhor amiga na vida dela, porque foi punk viu. E quando ela conta seu real drama, da dó mesmo. 

Vamos ver o que vem no próximo livro deles, porque, com esse final, só quero saber o que vai acontecer. E já peguei um spoiller gigante numa das próximas sinopses e descobri que esse spoiller vai acontecer no final do próximo livro... Vamos lá então, curtir e sofrer rrrss. 


Sinopse : www.skoob.com.br 


Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.

Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula