Seguidores

domingo, 6 de fevereiro de 2022

A Garota do Lago - Charlie Donlea

Em 2021 fiz um post falando que queria muito ler algo de alguns autores, e Chalie Donlea e comecei com chave de ouro, porque eu adorei esse livro. Suspense bom, instigante, historia narrada com uma boa velocidade, e a cada novo capítulo a gente quer logo devorar pra saber o que vem no próximo. 

Já começamos com a morte no primeiro capítulo, e a partir dessa morte temos duas visões diferentes da historia. 

A primeira delas é contada por Kelsey, a repórter que é enviada a Summit Lake para investigar o assassinato de Becca. O caso aconteceu há duas semanas e quando Kelsey chega a cidade, ela ta vivendo seu próprio inferno astral, mas quanto mais ela ouve e sabe sobre Becca, sua vida, sua família, mais ela vai entendendo sobre sua vida, o que aconteceu com ela. 

A segunda visão é contada por Becca, antes do acontecimento da sua morte. E como é contada de trás pra frente ( começa uns bons meses antes da sua morte ) a gente vai acompanhando sua vida na faculdade de direito, a vida com seus 3 melhores amigos, e o ritmo da historia é bem acelerado por conta dessas duas historias de uma mesma historia. 

O que mais gostei nessa narrativa foi exatamente essa dupla visão da mesma historia. A curiosidade de saber o que vem depois faz a gente ler cada capítulo desejando muito que o próximo chegue. E o final, meu pai, que surpresa. Nunca que eu poderia imaginar pra onde foi o rumo dos acontecimentos. 

Só cheguei a conclusão de que Donlea será mais um autor que vai me enganar constantemente, assim como a Agatha Christie. ( e tá tudo bem, nesse caso eu gosto de ser feita de trouxa por esses autores incríveis ). 



Sinopse : www.skoob.com.br 


¨ALGUNS LUGARES PARECEM BELOS DEMAIS PARA SEREM TOCADOS PELO HORROR..."

Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada.
Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso.

"E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS..."

E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula