Seguidores

sábado, 19 de fevereiro de 2022

A Cidade dos Anjos Caídos ( # 4 Serie Instrumentos Mortais ) - Cassandra Clare

¨Põe-me  como selo sobre teu coração, como um selo sobre o teu braço, porque o amor é tão forte quanto a morte ¨ 

( juramento dos Caçadores de Sombras quando se casam, e aqui Jace diz pra Clary que eles vão jurar quando se unirem em casamento ) 


Eu amei muitooooooo o Cidade de Vidro ( resenhei AQUI ), favoritei, surtei com tantos acontecimentos, então quando peguei esse, achei que demorou demais pra acontecer as coisas, falou pouco do Jace e da Clary, focou quase que 100% no Simon, ( e eu acho ele um chato de galocha, então fiquei de bode por só aparecer ele ), fala da sua nova vida como vampiro, suas lutas, batalhas internas, a convivência com Caçadores de Sombra, o fato dele renegar o que é agora, e enquanto isso meu personagem favorito foi ficando chato, melodramático, e cheio de mimimi porque as coisas com Jace não andam nada bem coitado. 

Clary com uma paciência de jó pra com a chatice do Jace, Gostei que tem mais de Magnus e Alec. Ainda continuo detestando Jocelyn porque ela é a mesma chata de sempre. E Luke aparece bem pouco, e ainda continuo achando ele o melhor personagem de todos. 

E, pela primeira vez Will Herondale é mendincionado aqui, como um Caçador de Sombra do passado. Isso foi legal. 

Agora  na ultima parte do livro a coisa ficou muitooooo boa. Entendemos porque Jace ta do jeito que tá, Clary mostrando porque se tornar uma Caçadora de Sombras é o que ela sabe fazer de melhor ( mesmo quando ela não é rrss ), gostei um pouquinho do Simon ( eu definitivamente não gosto dele, acho ele chato demais ) E, principalmente como Izzy se tornou uma personagem muito querida por mim, ela é Foda com todas as letras maiúsculas, não tem pra ninguém perto dela. 

E o final, valha-me Deus, segurei a respiração e não soltei até agora, e com certeza preciso do próximo pra saber o que vem por ai. 


Sinopse : www.skoob.com.br 

A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula