Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

A Morte de Sarai ( #1 ) _ J.A . Redmersky

Fazia um tempão que eu planejava ler esses livros, porque li Entre o Agora e o Nunca e Entre o Agora e o Sempre ( resenhas AQUI   ) . há um tempão e como gostei da escrita da autora, fiquei curiosa e com vontade de conhecer esses. 

Não bastasse isso, descobri que é uma série dark e umas amigas que leram e amaram me indicavam muito a leitura dessa série. Ai não podia deixar de ser lido com toda certeza. 

E eu adorei, é punk, é dark, tem temas bem pesados como estupro, cárcere, sequestro, temas que desencadeiam gatilhos pra quem tem sensibilidade à esses temas. Eu adoro livros e leituras com temas fortes e polêmicos, e adoro mais ainda livros Darks, então to feliz com a escolha. 

Nesse 1o. livro conhecemos a historia da jovem Sarai que foi levada ao México aos 14 anos pela sua mãe, já falecida, viciada, e com a morte da mãe ela vira prisioneira favorita e até com regalias do maior traficante de drogas do México, Javier. 

Um belo dia, um assassino negociante americano vai fazer negócio com Javier e Sarai vê no americano a possibilidade de fugir do seu inferno na terra. E é exatamente o que ela faz, mas quanto mais acha que Victor vai sentir pena, empatia pela situação dela, mais ele ta pouco se fu... pra vida dela, pro problema dela e pro que ela quer fugindo de Javier.

Mas a medida que Victor vai convivendo com Sarai, vendo o que ela realmente é, mais ele fica tentado a não devolvê-la à Javier, e ao longo dos capítulos Sarai vai adentrando mais e mais na vida do Victor, ela tambem vai se interessando mais e mais por ele. 

E o destino quer brincar com a vida dos dois, colocando-os juntos numa das missões do Victor, e Sarai fica doida, com essa vida, acreditando piamente que ela pode sim ser igual à ele ( ta bom fia, assassina de aluguel, ah ta rrss ) 

E o final já deixa um gostinho pro segundo livro, que me deixou muito curiosa pra saber o que Isabel vai aprontar. 



Sinopse : www.skoob.com.br 

A autora do best-seller de "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre" traz uma história de paixão e sobrevivência.

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte.

Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo.

Em “A Morte de Sarai”, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula