Seguidores

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Amigurumi Literario - REI WRATH - Irmandade da Adaga Negra

¨ Quase 2mts de puro terror trajado em couro. Seu cabelo era liso e negro, partindo do bico da viúva no alto da testa. Pesados óculos escuros escondiam-lhes os olhos jamais vistos por alguém. Os ombros tinham o dobro do tamanho da maioria dos homens ...¨


Gentemmmmm do céu, agora tô a louca dos Amigurumis rrss. 

Quem me conhece sabe que sou APAIXONADA  pela série Irmandade da Adaga Negra, mesmo, e com certeza vou reler muitas e muitas vezes... e essa série não vendo, não dou, não empresto. É, indiscutivelmente minha série favorita do gênero. 



No meu Blog de Artesanato tem mais fotos, mais informações sobre a peça, sobre confecção dessa peça que agora ta aqui, linda na minha estante, junto com todos os livros dessa amada série. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula