Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

A Torre do Amor ( # 4 Série Contos de Fadas ) - Eloisa James

 Ahhhhh agora eu preciso reler Esse Duque é Meu pra saber se ele ainda é meu preferido, porque eu adorei Gowan muito mesmo....

Essa série é tão maravilhosa, que me apaixonei por ela desde o primeiro livro ( resenhei eles AQUI .). 

Aqui conhecemos Gowan, ruivo, escocês ( lembrei tanto de outro ruivo escocês rrrss ), que cai de amores logo de cara por ele e por Laidy Edith, uma violoncelista muito talentosa e sagaz. 

Quando finalmente se conhecem melhor, através de carta e de encontros e até o casamento, a vida de Gowan que sempre foi regras sobre regras, tudo bem organizado, e ele não tá disposto a mudar sua rotina nem pela sua nova paixão, porque sim ele caiu de amores pela violoncelista 

Inspirado na historia da Rapunzel e usando muitas menções à Romeu e Julieta, Eloisa sempre nos dá pitadas de humor ( bom e mau ), romance, sarcasmo e amor, muito amor.

Adorei Layla, a madrasta de Edith ( ou Edie como ela gosta de ser chamada ) e apesar de ter sentido raiva do pai de Edie muitas vezes, ele e Layla são fofos juntos. 

Adorei !!!  



  Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando Gowan, o magnífico duque de Kinross, decide se casar, seu plano é escolher uma jovem adequada e negociar o noivado com o pai dela. Ao conhecer Edie no baile de apresentação dela à sociedade, ele acredita que, além de linda, ela também seja a dama serena que ele procura e imediatamente pede sua mão.

Na verdade, o temperamento de Edie é o oposto da serenidade. No baile, ela estava com uma febre tão alta que mal falou e não conseguiu prestar atenção em nada, nem mesmo no famoso duque de Kinross. Ao saber que seu pai aceitou o pedido do duque, ela entra em pânico. E quando a noite de núpcias não é tudo o que podia ser...

Mas a incapacidade de Edie de continuar escondendo seus sentimentos faz com que o casamento deles se desintegre e com que ela se recolha à torre do castelo, trancando Gowan do lado de fora.

Agora o poderoso duque está diante do maior desafio de sua vida. Nem a ordem nem a razão funcionam com sua geniosa esposa. Como ele conseguirá convencê-la a lhe entregar as chaves não só da torre, mas também do próprio coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula