Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

O Retorno de Izabel ( #1 Cia dos Assassinos ) - J.A. Redmerski

Eu tinha adorado A Morte de Sarai, umas amigas leitoras sempre me indicavam essa série e eu só ia protelando, mas finalmente comecei e ja logo de cara gostei do primeiro. E quando soube que a continuação seria mais um pouco da vida de Sarai e Vitor, nem quis demorar muito pra ler o segundo porque queria mais e mais deles dois 

Aqui Sarai já não é mais a menina medrosa que só quer ter uma vidinha normal como todo mundo. Ela quer vingança por ela, por suas amigas que assim como ela estavam no cativeiro, ela quer vingança por todas as pessoas que sofrem na mão de pessoas como Javier, Stephens, Hamburg  e tantos outros matadores, sequestradores, estupradores e ladrões de inocência e pureza de meninas como ela um dia foi ( menos Vitor ta gente, que fique claro isso rrss ). 

E, determinada a aprender e viver uma vida como a de Vitor, Sarai resolve fazer justiça com as próprias mãos, mas claro que sem nenhuma experiência, só uma raiva crescente dentro de si, e nada sai como ela imagina, e Vitor que jura que nunca será seu herói aparece para salva-la, de novo. 

Sarai parece entender que o que ela deseja não pode ser feito sem um planejamento, treinamento e principalmente a experiência do homem que ganhou se coração. E, dai em diante a vida dela muda completamente. Vitor passa a entender os motivos, respeitas as vontades, e ajuda-la com seus desejos mais sombrios de fazer justiça por ela e por todas outras meninas que sofreram assim como ela. 

O romance deles fica cada vez mais forte e caliente, mas os dois livros não se resumem em cenas e mais cenas de sexo. Tem historia, tem acontecimentos, tem dinâmica, tem amor e sexo, mas não só isso, e isso me encanta demais nessas historias. 

Não vejo a hora de conhecer a historia de Fredrik, o misterioso e frio, mas divertido amigo de Vitor.





Sinopse : www.skoob.com.br 

Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula