Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Malibu Renasce - Taylor Jenkins Reid

 Depois que li Os 7 Maridos de Evelyn Hugo eu decidi que Taylor é diva, Taylor é O Cara ( A mina no caso rrs ), e que sim, eu compro e leio qualquer livro que ela escrever, sem ler sinopse, sem saber opinião alheia e coisa do tipo. 

Me apaixonei por Daisy Jones, enlouqueci quando li Os 7 Maridos, porque o livro é excelente, ate gostei de Depois do Sim, mas Malibu Renasce é um Espetáculo de livro. 

Nina foi umas personagens que mais senti vontade de por no colo desde que ela apareceu pela primeira vez, ainda como uma menininha. Adorei a Kit e o Hud, o Jay é meio mala as vezes, mas tem a seu valor. June foi a mulher mais apaixonada de todas as apaixonadas e Mick Riva o canalha mais canalha de todos os canalhas. 

A escrita da Taylor, a maneira como ela coloca ações do cotidiano de maneira tão simples que assim como os outros livros dela, voce pesquisa aquelas pessoas, como se elas existissem mesmo, como se elas fossem um conhecido de alguem muito próximo, e isso me deixa cada vez com mais vontade de ler suas histórias. 

O livro já tinha me conquistado desde as primeiras páginas, mas a cena da Nina se abrindo, finalmente, expondo toda sua vida, suas escolhas, o que viveu pra manter seus irmãos junto dela, a vida que ela conhecia, foi de chorar de emoção. Então ali ele se tornou favorito. 

Definitivamente Taylor é Diva !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

Os quatro filhos de Mick Riva são conhecidos e admirados por toda Malibu. Mas não só pelo pai famoso. A cada ano os quatro dão uma festa épica para comemorar o fim do verão ― e a de 1983 promete. Ela dura apenas algumas horas, mas é suficiente para mudar a vida deles para sempre.

Malibu, agosto de 1983. É o dia da festa anual de Nina Riva, e todos anseiam pelo cair da noite e por toda a emoção que ela promete trazer.

A pessoa menos interessada no evento é Nina, que nunca gostou de ser o centro das atenções e acabou de ter o fim do relacionamento com um tenista profissional totalmente explorado pela mídia. Talvez Hud também esteja tenso, pois precisa admitir para o irmão algo que tem mantido em segredo por tempo demais, e parece que esse é o momento. Jay está contando os minutos, pois não vê a hora de encontrar uma menina que não sai de sua cabeça. E Kit também tem seus segredos ― e convidado ― especiais.

Até a meia-noite, a festa estará completamente fora de controle. O álcool vai fluir, a música vai tocar e segredos acumulados ao longo de gerações vão voltar para assombrar todos ― até as primeiras horas do dia, quando a primeira faísca surgir e a mansão Riva for totalmente consumida pelas chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula