Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Se não fosse Voce - Colleen Hoover

Eu amo as historias dessa mulher. Ela consegue me fazer odiar os protagonistas com a mesma intensidade que me faz amar os esses mesmos personagens

Eu quis matar quase em 90% do livro Chris e Jenny ( dois fdp sem tamanho ). Mas quis estrangular a Morgan e a chata da Clara tambem. Pra mim as tres melhores pessoas desse livro são Johan, Miller e o Vovô rrss

A Collen é mestra na arte de criar historias de personagens reais,. parece que voce conhece aquela pessoa, contando aquela historia. E, apesar de eu ter um problema sério com historias que tenham traições, justificativas, e ate entendimento da situação, eu fiquei enlouquecida pra saber o que ia acontecer com todo mundo. Morgan me irritou num grau por nunca abrir a boca, que por mais que eu tente entender o porque da atitude dela, não sei explicar o que eu sinto com tamanho silêncio dela... Eu já queria era gritar pra deus e o mundo... mas eu sou Ana Paula, não Morgan, nem Colleen kkkkkkk

Não vou escrever nada porque tudo nesse livro vai ser spoiller na certa. Mas, uma coisa posso dizer, se voce nunca leu nada da Colleen e esta lendo essa resenha, leia qualquer coisa que ela escreve, porque vale muito, muito à pena  





Sinopse : www.skoob.com.br 


Em Se não fosse você, a autora #1 do New York Times Colleen Hoover fala sobre família, primeiro amor, luto e traição. Uma história emocionante que tocará os corações tanto de mães quanto de filhas. Edição limitada acompanhada de card + marcador.

Morgan e Clara Grant são mãe e filha, e aparentemente não têm nada em comum.

Morgan engravidou muito nova, com dezesseis anos, e está determinada a evitar que sua filha passe pelas mesmas dificuldades que enfrentou. Colocando sempre a família em primeiro plano, Morgan deixou os próprios sonhos de lado para dedicar-se à filha e ao marido.

Clara, por sua vez, não quer seguir os passos da mãe – ela não consegue enxergar nada de espontâneo na personalidade de Morgan. No auge dos seus dezesseis anos, seu maior desejo é ir para a universidade estudar teatro, mesmo que os pais não incentivem a carreira.

Com personalidades incompatíveis e objetivos divergentes, a convivência entre Morgan e Clara está cada dia mais insustentável. A única pessoa capaz de criar um ambiente de paz é Chris – marido de Morgan, pai de Clara, o porto seguro da família. Mas essa paz é quebrada após um trágico acidente que muda completamente a vida das duas.

Enquanto Morgan luta para reconstruir tudo que desabou ao seu redor e encontra conforto na última pessoa que esperava, Clara só aumenta sua lista de rebeldias. Com o passar dos dias, novos segredos, ressentimentos e mal-entendidos fazem com que mãe e filha se afastem ainda mais... e a distância aumenta tanto ao ponto de uma reaproximação se tornar improvável. Depois de tanto tempo distantes e com muita coisa não dita, será que ainda há chances de que tudo fique bem?

Em Se não fosse você, Colleen Hoover mais uma vez entrega aos leitores uma trama rica em desenvolvimento de personagens, fortes e complexas emoções e, principalmente, situações tão cruas quanto reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula