Seguidores

domingo, 20 de dezembro de 2015

Aideen - Serie Slater Brothers #3.5 - L.A. Casey

Ai que livro mais fofo... Que tudo de bom... Que bom que não teve drama, o único momento tenso foi o nascimento do bebe Slater, e nem foi tãooooo tenso assim, exceto pelo tempo do trabalho de parto.

Como em todos os livros das meninas, algumas coisas são esclarecidas, e todo mundo aparece nessa série maravilhosa, que ja me decidi, não quero só te-lo em ebook, quero físico também, assim que todos sairem eu compro a série completa, sem pressa nenhuma, porque agora fica caro, ja que lançaram somente o primeiro.

Aideen veio só como complemento da série, então aqui temos o nascimento do bebe como eu ja disse, descobrimos o sexo do bebe finalmente, e o que Bronagh está esperando, ja que está esperando bebe tambem. Ai o livro é finalizado de maneira sutil, suave mesmo, diferente dos outros que sempre tem um drama e um ¨prender¨ de respiração por alguma situação tensa, nesse não acontece, mas ai vem o primeiro capitulo do livro do Ryder, so pra ¨molhar o bico¨ e dar um gostinho do quem por ai ano que vem... que pena ter que esperar, mas enfim, logo 2016 ja esta ai, então o que me resta é esperar pela historia do misterioso Ryder e ver o que mais vem por ai desses irmãos maravilhosos.


A Serie continua assim : 

Livro 4 - Ryder 
Livro 4.5 -  Branna 
Livro 5 -  Damien 
Livro 5.5 - Alannah
Livro 6  - The Slater Brothers  




Sinopse : http://www.skoob.com.br/livro/528916ED537126

Aideen Collins está de saco cheio. Ela está a beira de um colapso nervoso com sua interminavel gravidez , sua paranoia recém-descoberta, mas principalmente ela está de saco cheio com seu namorado grudento e implicante.
Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a se tornar pai pela primeira vez com a mulher que ele ama. Mal sabe ele que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só tem que sobreviver mais algumas semanas de explosões hormonais assassinas, e tudo ficará bem ... ou assim ele espera.
Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebe, mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não vai desaparecer. Nenhum deles falar sobre isso, mas a presença eterna da sombra joga dúvidas sobre seu relacionamento.
Big Phil conseguiu entrar em suas mentes e enraizou-se lá como uma figura caçadora. Sem esforço, ele destrói coisas e causa problemas. ele os observa de longe, esperando poder separar sua familia.
Os instintos de aideen de proteger os seus estão mais fortes que nunca. Se Big Phil quer machucar aqueles a quem ela ama, ele vai ter uma bela briga em suas mãos. Aideen idolatra Kane , e o que Aideen idolatra ela protege