Seguidores

sábado, 26 de dezembro de 2015

Prick - A Step Brother ROmance #1 - Sabrina Paige

Então, eu li, gostei, mas não é um livro que eu diria nossssaaaa que espetáculo.

Acho que a intensão da autora foi só descrever em detalhes foda, mas foda e mais foda. Ate que tinha um contexto a ser explorado, mas não explorou. Mas enfim tambem, nem sempre um livro precisa ter aqueleeee papo cabeça, aquellleeeee mergulho nas emoções, aqueleeeee debate filosófico ne  rrss... Aqui a intenção clara foi só ser hot e nada mais. Nada de romantismo, nada de papos cabeça. Ate que começou a rolar um romancesinho, mas muito ¨inho ¨mesmo, mas ai tem mais dois capitulos e o livro acaba, com final feliz, claro, mas acaba.  ( ja falei, não tivesse final feliz eu não teria dito que gostei )

Conhecemos aqui Katherine, uma filhinha de papai, que perdeu a mãe há algum tempo, e que o papai pouco se preocupa com ela, desde que ela ande da forma como ele, e sua carreira politica de Senador, ai estara tudo bem sempre. Mas Kate quer uma pequena mudança em sua vida no seu último ano do ensino médio, antes de ir para Harvard estudar direito como o pai deseja. Então ela toma a decisão de dormir com o cara mais puto e galinha do ensino médio. Caulter Sterling.

Caulter é verdadeiramente um puto. FIlho de uma celebridade, que ja aprontou de tudo e que seu unico objetivo na vida é curti-la como se não houvesse amanhã. Famoso por ser o cara bom de cama, Kate decide que quer saber o que as garotas do colégio tanto falam. E assim acontece. Uma noite, uma única noite com esse cara e sua vida ta arruinada .

Mas nem em seus piores pesadelos ela poderia imaginar que esse fdp do Caulter que tem deixando seus sonhos cada vez mais molhados e conturbados vai passar a viver tão perto dela. A Mãe de Caulter simplesmente é a noiva do seu Pai Senador, então agora ela vai ter que conviver com seu maior pesadelo molhado e que ainda por cima se tornará seu meio-irmão.

Caulter literalmente inferniza a vida de Kate, mas o ¨inferno¨ torna-se algo bom pros dois, porque ambos resolvem ceder apesar de se tratar feito cão e gato o tempo todo, um xingando o outro e o outro xingando um ... Então eles passam a viver feito coelhos, transando e transando e transando, só não procriando, mesmo ela o tratando por Idiota (Prick) e ele a tratando pro Princesa ( coisa que ela odeia  )

E é isso. Não tem mais nada na historia toda. Só o penultimo capitulo que o que se espera de um ¨romance ¨( lembrando que o livro ta longe de ser um romance ) que algo de melhor acontece, ai o capítulo acaba e no proximo se passa 1 ano. Ah... como assim, o cara faz o que faz, diz o que diz e passa-se um ano... rrss. Tudo bem , ai entendemos um pouquinho e vem o último capitulo, e finish...

Mas beleza, o final é legal, o encontro deles é legal, mas como eu disse não é um livro espetacular, sensacional, é um livro hot que dá pra se divertir lendo, ponto final.



Sinopse :

Eu não posso parar de pensar naquele idiota.
Caulter Sterling é um canalha.
Um, mulherengo, bruto, mimado, arrogante idiota com a boca imunda.
O tatuado, perfurado, derretedor de calcinhas e filho de uma celebridade.
Eu o odeio.
Ele dormiu com praticamente todas as garotas em Brighton Academy.
Exceto eu.
Eu sou uma boa menina. Uma menina responsável. Uma menina 4.0, presidente da classe, tão-estudiosa-que-nunca-perdeu-seu-cartão-V .
E na celebração de graduação e idade adulta, eu apenas fiz a pior decisão na história de sempre.
Eu perdi meu cartão V para o próprio diabo.
Foi apenas uma noite. Então, e daí que foi alucinante? Foder e largar .
Só que eu apenas descobri que meu pai - o senador, o pré-candidato presidencial - vai se casar com a mãe de Caulter. Ah, e neste verão? Nós estamos indo à campanha eleitoral.
Uma grande família feliz.
Estou totalmente fodida.