Seguidores

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Fueled - Série Driven #2 - K. Bromberg

¨Eu corro voce Rylee Thomas.... Eu corro voce tambem Colton ¨

Se eu tinha alguma duvida de que esse com certeza seria minha serie de livros preferida, depois que finalizei esse, não tenho mais nenhuma sombrinha de duvida. rs

To louca, perdidamente apaixonada por Colton e Rylee. Que intensidade, que calor, que casal, putz... Adoro livros assim, cheios de amor, sexo bem, mas bem quente, e bate boca, quase o tempo todo, porque também toda hora cansa ne. Mas as brigas deles são tão calorosas que me sinto dentro delas rrss

Continuo adorando Rylee, mesmo tendo horas que quero dar um peteleco na cabela dela, porque sua cabeça é tão ou mais dura do que a do Colton, mas eles dois juntos são tão lindos, que a raiva logo passa. rrss

E esse Colton então, o home do carai viu... Vontade de botar ele no colo e dar umas boas palmadas, mas tbem tive vontade de por ele no colo feito criança e embala-lo ate que essa angustia que ele leva em seu peito suma. E a forma como ele age com os meninos, um coração de ouro.

São muitas emoções. Rylee contando sua historia, e o melhor foi a volta de Rylee depois de Colton manda-la embora logo no comecinho do livro, pois começa exatamente onde parou o primeiro, com ele mandando-a embora. Eles num embate feroz no Resort também é outra parte preferida desse segundo livro ... Calor, calor e calor... o tempo todo, seja na junção dos seus corpos ou na troca afiada das palavras...

Ai vem a derrota. o final... Que porrrrrraaa de final foi aquele... Quase morri com o suspense, não queria nem ler o POV dele ( livro 2.5 ) so pra começar logo o terceiro e saber o que aconteceu. Essas autoras querem mesmo nos matar, nossos corações precisam ser muito fortes pra aguentar isso viu...rrss ( Kristy Bromberg voce ta na minha lista negra...kkkk.... #sqn ne ), paixonei nessa mulher viu...

Agora la vou eu pro POV dele parte 2 e #partiu livro 3 urgentemente.


Link para ouvir a playlist muito boa desse segundo livro AQUI 

Sinopse 

O que acontece quando a única pessoa que você nunca esperou de repente passa a ser a pessoa que você vai lutar contra o mais difícil de manter?
Colton roubou meu coração. Ele não deveria , e eu com certeza não queria que ele , mas ele bateu em minha vida, inflamou sentimentos dentro de mim que eu pensei que tinha morrido para sempre, e alimentaram uma paixão que eu nunca soube que poderia existir.
Rylee caiu do armário de armazenamento que maldito e na minha vida. Agora, eu não acho que eu nunca mais serei o mesmo . Ela vislumbres da escuridão visto dentro de mim, e ainda assim ela ainda está aqui. Ainda lutando por mim. Ela é , sem dúvida, o santo , e eu sou definitivamente o pecador.
Como é que é a única coisa que nenhum de nós queria - nenhum de nós antecipou que fatídica noite - tem -nos lutando arduamente para manter?
Ele rouba minha respiração, meu coração pára , e me traz de volta à vida novamente tudo em uma fração de segundo de tempo. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Quem continuamente me empurra para me impedir de ver os segredos danificados em seu passado ? Meu coração caiu , mas a paciência eo perdão só pode ir tão longe.
Como posso desejar uma mulher que me enerva , me desafia e me obriga a ver que no fundo, abismo negro da minha alma há alguém digno do seu amor ? Um lugar e pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração altruísta e corpo sexy merece muito mais do que eu jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que eu não posso ser o que ela precisa , então por que eu não posso simplesmente deixá-la ir ?
Somos movidos pela necessidade e alimentado com desejo, mas é o suficiente para nos chocar com o amor?