Seguidores

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Driven #1 - K. Bromberg

Jzuisssssssssss que livro é esse ?????

Eu achando que Jesse Ward era ¨o cara ¨, mas eu não conhecia Colton Donavan, esse sim é O CARA ...rrss

E lendo essa série tive uma certeza mais do que absoluta.... Eu amo historias com bad boys quebrados. Mesmo que por fora eles sejam ¨todo poder¨ , tem um passado difícil, uma historia pesada e por vai. Ja li diversas historias com diversos tipos de mocinhos, e sempre deixo claro que o CG é o top, não concorre com ninguém, mas depois de conhecer Colton Donavan cheguei a ficar em duvida viu rrrss... Ele com certeza esta no meu hall de preferidos como Remy e Tristan. Colton é simplesmente demais.

Apesar das inseguranças normais da Rylee, ela é uma mocinha que me deixou feliz, o tempo todo, inseguranças e incertezas são parte do nosso DNA feminino ne, mas ela é decidida, não é mole, frouxa, melodramatica, e cheia de MIMIMI, assim como a Maria Clara ( O Amor não tem Leis, ou a Maiana - Redenção de um Cafajeste ), adoro mocinhas assim, boca dura, firme e forte, sem drama, pa- pum... rrrsss

Ambos tem seus dramas, seus demonios pra enfrentar, e Colton criou uma couraça em volta de si para alem de se defender, esquecer o que passou, então usa as mulheres em seu favor, com o total consentimento delas, claro. Rylee tambem criou uma couraça, mas a diferença é que ela se culpa por tudo o que aconteceu na sua vida, e não se permite deixar o passado no passado, e amar outro homem, depois do que aconteceu com seu grande e unico amor.

O que vou vendo, ou lendo nesse livro, que to amando de paixão, é que no fim das contas um vai curar o outro, botando seus demônios pra fora, quase como uma troca, voce põe um seu, e eu ponho um meu, e assim eles vão se conhecendo, se amando ( mesmo sem saber ainda ) e se completando.

Agora o que eu não gostei foi como acabou o livro, como assssiiiiimmmmmm, por causa do pesadelo de um o outro é atacado, fisica e emocionalmente. Agora é correr pro outro livro pra saber o que vem por ai. Não quero nem dormir só pra saber o que me espera kkkkkkk

Não consegui arrastar/carregar o video da playlist das músicas desse primeiro livro, que estão muito presentes na historias, mas aqui o link pra quem quiser escutar ;)


Sinopse : www. skoob.com.br 

Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Entretanto ela está prestes a conhecer o único homem que talvez a faça adorar perdê-lo...
Eu sou a exceção a regra. Em um mundo cheio de mulheres necessitadas, sou um desafio para o malandro e lindo de morrer Colton Donavan. Um homem acostumado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos de sua vida. Ele é o bad boy imprudente que está constantemente "patinando" em uma linha fina do limite do controle, nas pistas e fora delas. Colton bate em minha vida como um tornado: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e sem querer penetrando o muro de proteção ao redor do meu coração em processo de cura, derrubando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. 
Não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do que tem debaixo do seu refinado exterior e de que possui segredos obscuros e uma alma danificada, será que posso virar as costas e ir embora? 
Nossa quimica sexual é invegável, Nossa necessidade individual de completo controle é irrefutável. Entretanto, quando nossos mundos colidem, será que a quimica é suficiente para nos fazer ficar juntos ou será que nossos segredos não revelados e batalhas por controle irá nos afastar?



*** Aqui a sequencia da série ***