Seguidores

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Crashed - Driven #3 - K. Bromberg

¨ A vida não é sobre como voce sobrevive à tempestade, mas sim como voce dança na chuva ¨

Definitivamente nenhum, absolutamente nenhum livro vai superar essa série pra mim. To perdidamente apaixonada pela linda historia de amor de Colton e Rylee.

Livro intenso, cheio de revelações, cheio de sofrimento, porque o final daquele segundo livro me deixou com o coração apertado e na mão. É claro que eu sabia que nenhuma tragedia ia acontecer, senão não teria o livro 3,rrss, mas mesmo sabendo eu fiquei numa angustia danada.

Colton- fodido- Donavan diz que sua bagagem cabe num 747 lotado, e realmente cabe, mas sua linda Rylee adentrou seu mundo e sua vida de uma forma que aos poucos ele ta cedendo e deixando com que seus demônios sejam expulsos e expurgados de sua vida.

Nesse terceiro livro da série, as emoçoes estão afloradas demais, mas o relacionamento de Colton e Rylee ta mais amadurecido, mas o fdp do Colton vive querendo mandar embora sua linda Rylee. Só que pra sorte dele, dela e minha, claro, rs, ela nunca vai. Ela persiste, da-lhe uns berros no meio da fuça e consegue.

A paciência que ela tem com ele, o entendimento com sua dor, mesmo sem saber qual é, a vontade que ele tem de acertar e o amor que ela sente por ele, faz com que tudo se mantenha firme num pacote só.

E o Becks, gente que amigo é esse.??!!! Quem dera que todo homem tivesse um amigo daqueles, sensato, que fala o que pensa, cospe o que ninguém mais tem coragem de cuspir na cara de Colton. Eu adorei ele, mais do que adorei a Haiden, amoga de Rylee.

Muitas, muitas emoções me fizeram derramar lágrimas nesse terceiro livro, mas a pior delas, ou a melhor, depedendo do ponto de vista, foi quando o pai do Colton resolve conversar por ele depois que a Vaca da sua sempre ¨amiga ¨ apronta com Colton e Rylee e deixa a cabeça dele mais fudida ainda do que já é. Chorei de não conseguir ler, porque foram muitas emoções juntas . Não deu pra segurar.

Ai vieram outras, claro, quando Colton finalmente conta pra ela o porque dos seus medos, na verdade ela grita na cara dela, num momento de pura raiva, mas ele finalmente põe pra fora absolutamente tudo o que o angustia por mais de 20 anos, Lindo e emocionante.

O susto que Colton sofre com o que acontece com Rylee por causa de um dos seus meninos é tão emocionante que chega a ser devastador. Chorei tambem com seu sofrimento, mesmo tendo sofrido com ela quando ela estava na situação inversa.

Agora lindo mesmo foi o final, quantas declarações, que momento mais emocionate, que romance as surpresas que o lindo do Colton faz pra ela. Todos da historia participando dessa surpresa. Claro que não vou dar esse spoiller imenso, quem se interessar vai ter que ler pra saber rrss.

Definitivamente cai de amores por Colton. Nenhum outro mocinho terá o mesmo valor pra mim agora. Sempre que pensar num personagem, ele quem me virá na cabeça.

E Rylee também, se tornou minha ¨A ¨ mocinha, dei à ela esse titulo. Ela merece por toda sua força e persistência.

A unica coisa que não gostei foi do Epílogo. Como assim 10 anos depois.???!!!. Tanta coisa acontece em 10 anos, tudo que Rylee mais queria que acontecesse na sua vida e que ela achou que nunca poderia acontecer, ai dona Kristyn põe no epílogo. Não gostei não.

Agora tem o quarto livro, mas como estou com as emoções ainda a flor da pele por causa desses dois, não vou ler agora. Vou esperar morrer de saudades deles de novo e ai leio o quarto livro, porque a autora resolveu escrever esses sob o POV do Colton, tudo de novo e diz ela com algumas cenas a mais, então vou ler outra coisa pra depois ler o Raced.

Agora é esperar a série sair em livro fisico completa porque essa com certeza merece e precisa estar na minha estante.


AQUI a playlist linda dessa livro emocionante e fechado com chave de ouro



Sinopse : 

 Quando a vida desaba ao nosso redor, o quanto estamos dispostos a lutar pela única coisa que não podemos viver sem, um ao outro?
A vida é cheia de momentos. Grandes momentos. Pequenos momentos.
E nenhum deles é irrelevante. Cada momento prepara você para aquele instante que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que o perseguem e limpar o veneno que se apega a sua alma ou você corre o risco de perder tudo.
O meu começou no minuto que Rylee caiu fora daquele maldito armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Me fez inteiro quando tudo o que pensei que poderia algum dia ser incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que nunca soube que precisava. Inferno, sim, ela vale a pena a luta… mas como você luta por alguém que você sabe que não merece?